Louis andava de um lado para o outro parecia que tinha pilhas que nunca mais acabavam. Faltava algumas horas para a festa que infelizmente vai acontecer, se bem conheço as festas do meu irmão vai durar até ao dia seguinte e vem um exército de pessoas.
-Louis importas-te de parar quieto estás a enervar-me.
-Cala-te e ajuda-me.
E lá fui eu puxada para não sei onde, porque a casa é gigante e só cheguei aqui à algumas horas. Passado por volta de uma hora, finalmente tinhamos acabado de organizar a casa e já estava tudo pronto para a festa. Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, vesti um vestido preto que tinha comprado antes de vir para Londres, coloquei um colar simples, calçei uns sapatos de salto alto também pretas mas com alguns brilhantes, dicidi esticar o cabelo e pôs uma maquilhagem suave nada de muito exagerado. Desci as escadas quase agarrada ao chão para não cair, vi a Eleonor sentada no sofá com a Lottie e o Niall.
- Desculpem lá estar a incomodar mas podem-me dar uma ajudinha?- perguntei tentando descer as escadas. Niall rapidamente se levantou e veio ajudar-me.
- Essa produção toda é para quem menina Mia?- perguntou Lottie abraçando-me logo seguida por Eleonor.
- Se é para vir a uma festa pelo menos tenho de estar apresentável.
- E podes ter a certeza que estás muito bem.- sorriu Niall enquanto nos sentavamos todos no sofá.
- Onde é que se meteu o Louis?- perguntou Eleonor enquando olhava para os lados na tentativa de Louis dar sinal de vida.
- Está a vestir-se, depois ainda dizem que nós é que somos demoradas.
- Eu vim para aqui para comer por isso se me dão licença.- niall levantou-se dirigindo-se até a cozinha. Aquele rapaz não tem emenda, El também foi ter com o meu irmão.
- Tens planos para amanhã?- perguntou a minha irmã.
- Não, a escola só começa daqui a uma semana por isso até lá estou livre e feliz.
- Os rapazes vão dar um concerto amanhã à noite queres vir?
- Porque não, assim sempre tenho alguma coisa para fazer.
São agora duas da manhã e não vejo intenções das pessoas irem embora, esta casa está lotada. Uns dançavam por exemplo o Niall que fazia uns gestos muito esquesitos juntamente com Louis ou então como o Harry que tentava dar graxa às raparigas mas já estava tão bêbado que não dizia coisa com coisa.
Levantei-me ou melhor arrastei-me por entre a sala quando senti algo frio embater contra o meu corpo, o meu olhar cruzou-se com um par de olhos castanhos quase pretos viciantes, era um rapaz moreno e devo dizer muito bonito, era alto, tinha um nariz e umas bochechas muito fofas e algumas madeixas loiras no cabelo que lhe davam um ar sexy.
- Desculpa foi sem querer, anda eu ajudo-te a limpares isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanfictionE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.