28 ❤

356 32 2
                                    

Depois da cerimónia, o Harry teve a brilhante ideia de irmos todos para uma festa para celebrar as vitórias desta noite, o todos é mesmo todos incluindo o Calum.

O som estava alto, só se via pessoas bêbadas a dançar, não tenho a certeza se aquilo era dançar mas prontos, elas também não sabem bem o que estão a fazer. Sentamos-nos numa mesa e ficamos lá a observar a vista.

- Harry para onde é que nos troces-te?- perguntei-lhe olhando para as pessoas com muito mau aspecto.

- Não tinha mais nenhum sítio para ir, agora divirtam-se que eu também vou.- ele levantou-se e foi dançar. O Harry é uma pessoa bastante animada, eu é que não sei se aguento com estes saltos. Luke, Liam e Zayn fizeram o mesmo que o Harry. Louis e Els estavam a comer-se no sofá, só para variar um bocadinho.

- Mia vamos dançar.- pediu Niall animado.

- Desculpa Niall, mas não sei se aguento, doí-me os pés.

- Isso não é problema, descalça-te.- disse o loiro, e eu fiquei a olhar para ele com cara de "és maluco?"

- O quê?

- Descalça-te anda lá, vai ser fixe.- descalcei-me e ele pegou-me ao colo, eu entrelaçai as minhas pernas na sua cintura e rolei os meus braços no seu pescoço ficamos demasiado próximos. Ele levou-me assim para o meio da pista de dança e começou ali a dançar comigo ao seu colo as pessoas olhavam para nós mas elas que que lixem. Olhei de relanço para Calum e ele já não estava lá.

Eu e Niall ainda ficamos ali algum tempo a dançar, quando cansamos-nos eu voltei a sentar-me no sofá onde estávamos todos mas agora só permanecia Ash lá, voltei a calçar-me.

- Divertiste-te?- ele perguntou levando um bocado da sua bebida à boca.

- Muito.- disse encostando-me na cadeira.

- Ainda bem precisavas-te mesmo de animar rapariga.

- Acredita que estou muito melhor, acho mesmo que vou falar com ele, ele tem de perceber de uma vez por todas que o Niall é só mesmo meu amigo, eu gosto dele como gosto do Louis simplesmente amor de irmão nada mais, o amor que tenho pelo Cal é muito diferente.

- Fazes bem, ele as vezes age de cabeça quente mas isso passa-lhe, ele também te adoro eu sei que sim.

Fui há procura do Calum, depois da conversa com o Mikey estive a pensar e ele tem razão, se nenhum de nós der o primeiro passo vamos perder um amor. Porquê que quando eu quero encontrar alguém nunca encontro?

- Luke viste o Calum?- berrei para ele me ouvir.

- Ele disse que ia a casa de banho, vai la ver.

Talvez não seja a melhor ideia ir à casa de banho dos rapazes, mas olha não quero saber, de certeza que já houve raparigas a fazerem coisas piores lá dentro.

Entrei lá e por sorte não estava ninguém, acho que iria morrer de vergonha.

- Cal...- ouvi um suspiro barra gemido vindo de uma das cabines que lá tinha, atrás deste gemido repetiram-se outros.

A esta altura as lágrimas escorriam pela minha cara, dava tudo para que este Calum que está a foder com a gaja, não seja o meu Calum. A porta abriu-se e o meu chão desabou, ele quando deu pela minha presença arregalou os olhos.


*******************************************************************************

Heyyy falta so 5 dias :) Sejam felizes comigo!!! 5SOS

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora