Calum P.O.V
Porquê que eu só sei fazer merda? Acabei de arruinar a minha relação, fiz a rapariga que gosto chorar, vê-la assim tão indefesa á minha frente fez-me sentir a pior pessoa do mundo e é o que eu devo ser. Agora acabou-se não há volta a dar, eu trai-a não a mereço e também ele não me vai querer de volta, de certeza que o que ela menos quer agora é olhar ou até ouvir falar de mim e eu não a censuro.
- E agora vais ficar ai sentado a lamentar a merda que fizeste?- proferiu Luke encostado à porta do meu quarto.
- É a única coisa que me resta, lamentar, deixa-me em paz Luke, quero ficar sozinho.
- Tu é que sabes, ela pelo menos ainda merece um pedido de desculpas, a Mia é uma rapariga cinco estrelas, o Louis ligou para a Amber a perguntar se sabia o que se tinha passado com a Mia e para ela ir lá a casa ver se conseguia falar com ela, sabes o que ele disse mais? Que ela passou a noite inteira em branco a chorar. Ela merece respeito Calum, agora faz-te homem e vai resolver a porcaria que fizeste antes que seja tarde demais.- Luke disse, saiu do meu quarto e bateu a porta com força.
Ele tem toda a razão, tenho de resolver isto, não a quero perder, desde que a conheci passei os melhores momentos da minha vida, ela faz-me sorrir sem prenunciar uma palavra, os beijos dela fazem-me ir ao céu e voltar, o seu sorriso é a coisa mais doce que já vi e a sua gargalhada pode ser alta e por vezes desafinada mas eu adoro ouvi-la. Não a vou perder por nada deste mundo o que eu posso dizer? Estou louco por ela.
- Obrigado Luke.- cheguei à sala e agradeci-lhe e ele deu-me um sorriso de lado.
- De nada meu, mereces ser feliz e não vai ser isto que vai acabar com tudo.
- Ah... e Calum, vai com calma ela esta mal, desde ontem a noite que não sai do quarto, mal come e só chora nunca a tinha visto naquele estado, não a forces a nada.- Amber pediu-me enquanto se ajeitava no colo de Luke.
- Não te preocupes Amber acho que já fiz asneiras que cheguem para uma vida inteira.
Despachei-me a sair de casa e corri até ao carro. Tenho de lutar por aquilo que quero e por aquilo que me faz feliz e ela faz-me bem, mesmo que eu tenha sido um grande porco, otário e por ai fora, eu não vou desistir.
- Olá Calum.- disse Eleanor sem muito interesse. Ela já deve saber o que aconteceu.
- Olá, posso falar com a Mia?
- É preciso ter lata para vires aqui depois do que fizeste.- ela revira os olhos.
- Eu estou arrependido apenas deixa-me pedi-lhe desculpas.
- Entra, podes estar a vontade ninguém sem ser eu e a Mia esta em casa, não a magoes mais, ela pode parecer forte à tua frente mas é só uma rapariga de 15 anos a sofrer o seu primeiro desamor.- falou com calma. Sem dúvida a Els pode odiar-me neste momento como eu também me doí-o, mas ela é uma boa companhia para a Mia e o Louis teve sorte.
- Eu sei disso.- disse e subi até ao quarto da Mia. Bati várias vezes mas ninguém respondeu, entreabri a porta e vi um corpo encolhido deitado na cama com os fones nos ouvidos. Custa-me tanto vê-la assim e a culpa é minha.
*******************************************olaa ❤❤ os bb ja estao ca yeahhhh
Estou mm super feliz mal posso esperar para o concerto
Love u xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
Hayran KurguE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.