- Hey posso entrar?- perguntou Calum entrando no meu quarto, fechou a porta, sentou-se há minha beira na cama e deu-me um beijinho na testa.
- O Louis está lá em baixo?- perguntei enquanto a minha cabeça permanecia baixada.
- Já não, foi a Lottie que abriu-me a porta mas ela disse que ia sair por isso estamos seguros.- ele disse e segurou-me na mão.
- Ainda bem precisamos de falar sobre nós, é importante.- eu disse com um pouco de dificuldade na voz. Estou a tentar não chorar mais mas isto ainda é mais difícil do que eu pensava.
- Mia olha para mim por favor.- eu hesitei mas olhei-o nos olhos.- Babe porque que estives-te a chorar?- perguntou preocupado.
- Eu não aguento mais isto Calum, porquê que não podemos ser como os outros casais? Passear de mão dada, ter encontros normais, podemos estar juntos em público sem ter medo que alguém veja ou algum jornalista e no dia seguinte estar tudo publicado numa revista qualquer. Porquê que tem de ser assim? Eu tenho medo do que possa acontecer quando nos descobrirem, eu quero ficar contigo Calum, eu amo-te.- as lagrimas escorriam pela minha cara, ele passou a sua mão no meu rosto acariciando-o e abraçou-me, eu chorava cada vez mais e ele apertou-me mais forte enquanto fazia festinhas no meu cabelo.
- Tem calma, vai ficar tudo bem, eu vou proteger-te, porque eu também amo-te Mia, nem que tenhamos de fugir nós vamos ficar juntos, é uma promessa.- ele olhou-me com ternura no olhar o que me fez sentir um pouco melhor. Ele tem este poder em mim, acalma-me, sinto-me segura.
- Quando é que conta-mos?- perguntei insegura.
- Uma semana antes das férias, chama-mos todos e dize-mos juntos.- Cal disse convicto tentando transmitir-me um pouco mais de confiança.
- Tem mesmo de ser não é?- perguntei hesitante.
- Sim Mia, não podemos continuar com isto, vais ver que vai correr tudo bem.
- Espero que sim Calum espero mesmo.- eu disse sincera, ele deitou-se na minha cama e ficou a olhar para mim.
- Deita aqui.- ele pediu delicadamente, eu fiz o que ele pediu, deitei-me ao seu lado e ele passou um braço pela minha cintura juntando-me mais a ele.
- Podíamos parar o tempo e ficava assim para toda a eternidade.- eu disse fazendo carinhos no seu braço.
- Um dia iremos ficar assim para sempre, o nosso amor vai ser capaz de superar isto e muito mais, basta estarmos juntos que seremos felizes, um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanfictionE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.