Ela estava tão frágil ali deitada, os seus olhos estavam inchados e vermelhos de ter passado a noite a chorar, o seu cabelo estava preso num rabo-de-cavalo mal feito, o seu pijama estava todo amassado e a sua pele mais pálida do que o costume, mesmo assim continuava perfeita para mim.
Aproximei-me dela e toquei-lhe no ombro, mas não desgraduo o seu olhar da janela do quarto.
- Els deixa-me estar sozinha por favor.- a sua voz saiu como se estivesse a suplicar.
- Precisamos de falar.- falei calmamente. O olhar dela rapidamente se dirigiu a mim, tirou os fones dos ouvidos e levantou-se atrapalhada.
- O que estas aqui a fazer Calum?- ela disse rude e com frieza na voz, custa tanto vê-la a falar assim para mim.
- Precisamos de falar sobre ontem.
- Desaparece é daqui, eu não quero ouvir nada do que tenhas para me dizer chega de desculpas farrapadas.- falou irritada e apontou dedo para a porta.
- Mesmo que não querias ouvir-me, tu vais, eu não saiu daqui ate ter tudo esclarecido.- rebati serio olhando-a fixamente nos olhos.
- Fala.
- Desculpa-me Mia, eu sei que palavras bonitas não bastam para tirar o sofrimento do teu coração agora, mas eu arrependo-me tanto do que fiz, sinto-me um porco, tu deves-me odiar e isso dói. Não aguentei ver-te com o Niall, ele irrita-me, está sempre perto de ti, ele parece perfeito para ti, eu sinto que a qualquer momento posso-te perder para ele, ontem apenas explodi quando foste dançar com ele, estavam tão agarrados que isso meteu-me uns nervos, só sei que fui beber para ver se esquecia isto e depois fiz sexo com aquela rapariga. Eu respeito-te e nem sabes a alegria que me deste quando disseste que te sentias pronta para te entregares a mim, eu por ti esperava se for preciso 100 anos, perdoa-me Mia é tudo o que te peço.- disse o mais sincero que podia. Eu amo tanto esta rapariga.
- Lamento Calum mas eu não consigo esquecer, mesmo que tivesses bêbado não tinhas o direito de me fazer isto, não imaginas como me estou a sentir agora, sinto-me usada, sinto que não sou boa o suficiente para ti e odeio-me por isso. Eu tenho vergonha de mim própria.
- Olha para o que estas a dizer amor, isso é tudo mentira, tu és tão perfeita para mim, nem te passa pela cabeça o quanto eu te quero, o quanto tenho vontade de gritar para o mundo que te amo e que és a mulher da minha vida. Não pensas essas coisas, eu é que te não mereço por fazer-te pensar isso, desculpa Mia. Só te peço mais uma oportunidade.
- Eu agora não consigo estar contigo, tu traíste-me e o que que mais ódio é traições, posso perdoar mas não esqueço, tem acontecido tudo tão rápido que eu não tenho tido tempo nenhum para mim, para pensar na vida e acho que esse momento chegou, preciso de afastar-me de todos e pensar por uma única vez na vida só em mim.
- Eu compreendo mas por favor não te afastes de mim, só quero que saibas que nunca vou desistir de ti.
- Podes deixar-me sozinha por favor.- pediu com a sua voz doce que tanto amo ouvir.
- Claro.- aproximei-me dela para lhe abraçar mas desviou-se de mim, eu suspirei e fui até a porta e disse antes de sair.- Amo-te.
- Amo-te.- ela disse, mas saiu-lhe como um sussurro suficientemente alto para eu ouvir, o que me fez sorrir.
Eu vou esperar por ti Mia, podes ter a certeza.
*******************************************
OMG O CONCERTO FOI EPICO EU AMEI CADA SEGUNDO ELES ESTAVAM TAO PERFEITOS AINDA SAO MAIS BONITOS AO VIVO, EU CHOREI, GRITEI, SALTEI, CANTEI FIZ DE TUDO. ELES A FALAR PORTUGUES SAO TAO FOFOS OS HEY VIOLET TAMBEM ESTIVERAM MUITO BEM, MAS A MUSICA NOVA DOS 5SOS É INCRIVEL ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.