Estou a pensar seriamente que a Amber é rica, grande jardim.
- Desculpa por ontem.- disse Calum.
- Ultimamente essa é a palavra que mais ouço.- disse e cruzei os braços.
- Eu não devia ter-te tentado beijar foi por impulso.- ele disse.
Impulso? Ele tentou beijar-me por impulso? Quem é que ele julga que eu sou?
- Pois eu compreendo, se não quiseres dizer mais nada vou indo.- disse rude, comecei a sair dali furiosa mas Calum segura-me no braço.
- Outro impulso?- ironizei revirando os olhos.
- Fica aqui comigo.- pediu olhando nos meus olhos. Não me olhes assim, eu não aguento.
- O quê?- eu perguntei surpreendida.
- Deixa-me mostra-te que não sou nenhum idiota que tenho andando a ser.
- Tudo bem eu fico.
Ele sorriu e deitou-se na relva a olhar para o céu, eu não sabia o que fazer mas acho que ele queria que eu fizesse a mesma coisa, por isso lá acabei por deitar-me. Ficamos ali a olhar para as estrelas sem dizer nada, até que eu comecei a sentir frio, sejamos realistas Londres é uma cidade fria.
- Tens frio?- perguntou Calum, virando a cabeça na minha direção, eu feita estúpida também virei e ficamos bastante perto.
- Um bocado.- disse afastando-me dele toda vermelha, ele riu-se com a minha ação, sentou-se e retirou o seu casaco e colocou-o nas minhas costas.
- Melhor?- ele perguntou.
- Sim mas agora tu é que vais ficar com frio.
- Eu aguento sou um homem quente.
- Se és.- concordei com ele e calei logo.
- Achas que eu sou quente?- perguntou aproximando-se mais de mim.
- Hum... Eu pois...hum...- disse atrapalhada e mais vermelha do que o cabelo do Michael.
- Calma estava a brincar.- riu-se feito parvo e fez uma coisa que não estava a espera, ele abraçou. Um abraço desajeitado mas um abraço.
Eu sinto-me bem ao lado de Calum, sinto-me segura como se pode-se passar por um furacão e nada de mal me acontecesse, porque ele estava aqui comigo.
************************************
Oiiii ❤
Sabem quem é a Miranda Miller dos Hey Violet? Ele curtiu uma tweet meu Fiquei bue contente.Espero que gostem da fic ☺
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.