A tarde estava a correr muito bem, eu e o Cameron já nos divertimos muito, fazemos cada palhaçada que devíamos era de estar no circo, eu adoro mesmo este rapaz, mal posso esperar que chegue à noite para o apresentar aos meus amigos e principalmente ao Calum.
- Miazinha podes-me ajudar aqui?- gritou do jardim, eu levantei-me e fui até ele.
- Que foi?- mal acabei de falar o meu corpo ficou encharcado de água, olhei para Cameron e ele estava a rir-se de mim com a mangueira na mão. Isto não vai ficar assim.
- Cameron Dallas tu vais arrepender-te.- gritei e comecei a correr atrás dele, percorremos o jardim todo até que eu me lembrei e empurrei-o para dentro da piscina.
- Toma lá, nunca mais tentes uma guerra de água com a Mia Tomlinson.- ri-me alto mas a minha gargalhada logo acabou quando ele puxou o meu pé e fui parar no mesmo sitio que ele.
- Desculpa, podes repetir o que disseste é que não entendi.- ele riu-se e agarrou-me pela cintura, porque eu com 15 anos ainda não sei nadar e ele sabe disso.
- Não te rias parvo, sabes que vamos ficar doentes está frio.- eu avisei rindo-me
- Eu aqueço-te bebe, estas comigo estas com deus.- ele disse e eu revirei os olhos estou é com o diabo.
- Muito engraçadinho, agora a serio vamos sair daqui, graças a ti vou ter de tomar banho.- resmunguei.
- Posso tomar contigo de quiseres.- ele disse aproximando-se mais de mim e apertou a minha cintura.
- Obrigada mas ela despensa.- virei-me e vi Calum com uma expressão de raiva.
- E tu és?- perguntou Cameron ajudando-me a sair da piscina.
- Sou o na...- eu interrompi-o.
- É um amigo, o que estas aqui a fazer?- perguntei e tentei agir normalmente, ele já ia estragar o nosso segredo.
- A porta estava aberta e vim ver-te mas ao que parece estás bem acompanhada.- ele disse e olhou para Cameron como se lhe quisesse dar um murro.
- Cameron, podes ir tomar banho, é a terceira porta da direita, já vou levar-te roupas.- eu disse e ele logo saiu deixando-me sozinha com o Calum.
- Quem é ele?- perguntou ainda irritado.
- Um amigo.- disse sincera.
- Um amigo? Todos os teus amigos agarram-te na piscina?- gritou enervado, eu recuei para trás.
- Eu não sei nadar, é por isso que ele estava a agarrar-me Cal.- eu disse e olhei para os meu lindos pés.
- Se eu não tivesse chegado nem sei o que tinha acontecido, talvez ter-se-iam beijado sei lá pelos vistos a minha namorada não é de confiança.- ele disse, aquilo foi como se me tivessem dado uma estalada muito forte na cara.
- Calum, não aconteceu nada demais, acredita em mim e não ia acontecer nada, ele é só um amigo mais nada
- Desculpa Mia, mas nós passamos tão pouco tempo juntos que eu fico cheio de ciúmes quando te vejo com outros rapazes, eu não te quero perder.- falou e segurou nas minhas mãos.
- Não me vais perder amor.- sorri, ele olhou para mim com cara de choque.
- Amor?- perguntou admirado. Ai Mia por vezes és tu burra, ele não deve gostar nada destas coisas, tens é de aprender a ficar com a boca fechada.
- Hum... Desculpa saiu-me.- disse envergonhada.
- Eu gostei.
************************************
Oiii ❤❤
Tudo bem gente?
Digam-me se gostam da fic por amor de deus eu preciso de saberrrrrrrVotem e comentem
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.