32 ❤

343 32 4
                                    

- Mia é para hoje não para amanha despacha-te ou vou ai buscar-te.- gritou Louis impaciente, desci as escadas a correr com as malas atrapalharem-me o caminho.

Hoje vamos iniciar as nossas amadas férias no Dubai, estou tão ansiosa, tenho mesmo de descansar e pensar nisto tudo, já não falo com o Calum há duas semanas, hoje vou revê-lo, a Amber tem-me dito que ele tem andado triste, mas eu não posso fazer nada, ele traiu-me, e trair-me é a pior coisa que me podem fazer, eu continuo ama-lo como antes, isso é o que me irrita, infelizmente o Zayn e o Liam não vêm connosco, vão passar as férias com as namoradas.

- Louis olha por onde andas mas é.- reclamei com ele por me ter calcado o pé, mais uma vez tínhamos um monte de fãs há nossa espera no aeroporto, desta vez ainda pareciam mais do que na última vez. Quer dizer, nós também só podemos ser burros, estão aqui duas das bandas que fazem mais sucesso, é lógico que as fãs não iam perder esta oportunidade de conhece-los e claro que o poste do Luke não ajuda a nossa situação.

- Não te afastes de nós Mia.- avisou Harry tentando também sobreviver àquilo.

O que devia-mos mesmo era trazer mais seguranças, isto não se aguenta, como é que eles conseguem lidar com isto todos os dias? Eu não conseguia, definitivamente não fui feita para ser famosa. Já estava um bocado difícil respirar ali, o ar começava a faltar e a minha respiração estava a acelerar, sinto uma tontura forte e quase que caiu ao chão se alguém não me tivesse agarrado naquele momento.

- Respira devagar estamos quase a sair daqui.- sussurrou ao meu ouvido trazendo-me mais para perto de si.

Rapidamente saímos dali e fomos para a área onde o jet privado esperava por nós, inspirei o máximo de ar que consegui e um grande alívio apoderou-se do meu corpo.

- Sentes-te melhor?- perguntou já afastando de mim, colocou a sua mão na minha bochecha acariciando-a suavemente.

- Oh meu Deus Mia, tu estás bem?- perguntou Louis exaltado, tirando-me a oportunidade de agradecer a Calum pela ajuda, o moreno fez um sorriso forçado para mim e virou costas.

- Sim mano, já passou, vamos eles estão à nossa espera.- sorri-lhe e fomos ter com os outros.

Já me doí-a o cu de estar sentada, decidi levantar-me e ir pôr música para animar o ambiente, por mais estranho que pareça, sintam a ironia, só tinha lá os CDS dos 1D e dos 5SOS que conveniente.

- Simmer down, simmer down, they say we're too young now, to amount to anything else.- comecei a cantar e a fazer uns passos bastantes esquisitos com as mãos.

- Cala-te Mia deixa-me dormir.- resmungou Lottie aconchegando-se no assento.

- Não é hora para dormir Lottie, anda dançar comigo.- puxei-a mas ela voltou-se a sentar e olhou para mim com um olhar de morte. Ash e Amber decidiram ser meus amigos e vieram dançar comigo, já não passo vergonhas sozinha pelo menos.

- Agora todos juntos... She looks so perfect stading there, in my American Apparel underwear and i know now, that i'm so down.- desta vez cantaram todos comigo e a partir dai mais ninguém se calou.

Sem sombra de dúvidas que estas férias vão ser as melhores da minha vida.


*******************************************************************************

Olaaaa again <33 Este cap nao esta nada de especial mas eu queria mostra-vos uma parte do conserto então têm ai um bocado dele :)

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora