P.O.V Calum
Já devo de estar há mais de uma hora fechado no quarto, aquela miúda não me sai da cabeça. Eu vi-a com Niall abraçados, quem não os conhece-se diria que eram uma família feliz. Isto parece tão estúpido, ela é apenas uma criança e de certeza que o Niall pensa o mesmo, não vai querer nada com ela, também porque ela é irmã de um dos seus melhores amigos e é muito mais nova que ele. Afinal estou preocupado com isto porquê?
- Vou sair, não sei a que horas volto.- disse rapidamente para Luke e Michael que estavam a jogar na sala, ligo o carro e arranco, pego no meu telemóvel procurando nos contactos o que queria.
- Olá Calum, como vais?- perguntou do outro lado da linha.
- Bem, tens planos para esta tarde?
- Nenhuns, porquê?
- O que me dizes a uma sessão de cinema?
- Sabes que estou sempre pronta, diz-me só as horas?
- E que tal agora, o mesmo sítio de sempre.
- Estou a caminho.
Desliguei o telemóvel e concentrei-me no caminho. Tenho mesmo de esquecer esta rapariga, ela está a dar-me cabo da cabeça ainda fico louco. Comprei os bilhetes e as pipocas, avistei a minha companhia para esta tarde.
- Estava a ver que te tinhas perdido.- reclamei quando ela parou à minha frente.
- Esse teu mau feitio nunca te passa?- respondeu chateada cruzando os braços.
- Desculpa, vamos ou não?
- S... espera aquele é o Niall Horan.- Guinchou chamando atenção das pessoas há nossa volta, olhei para onde ela apontava e prontos é agora que me passo de vez.
Lá estava Mia com o seu príncipe encantado aos abracinhos e aos sorrisinhos, eles podiam era arranjar um quarto faziam melhor figura. Mas porquê que eles me estão a incomodar tanto? Ah já me lembrei, eu ontem perguntei-lhe se ela queria vir ao cinema comigo e ela chamou-me Niall é isso que se passa. Agora está aqui toda contente com o outro. E sim incomoda-me muito vê-los juntos.
- Cal vamos lá.- puxou-me até eles.
- Hey Calum que coincidência.- disse Niall agarrando Mia por de trás que imediatamente ficou vermelha.
Mas quem é que ele pensa que é para lhe agarrar assim e porquê que ela está a corar? Juro que se não me segurarem vou-me a ele, ai vou, vou.
************************************
Olaaaaa ❤ Amanha começa a escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
أدب الهواةE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.