Depois destas confusões todas, uma semana já tinha passado e infelizmente também a minha escola tinha começado. Desde aquele dia na casa da Amber, eu e o Calum ainda não nos vimos só trocamos algumas mensagens, ele e o Ash ainda estão meios chateados mas pelo menos falam um para o outro, ainda ninguém sabe de mim e do Calum e vai continuar assim.
- Mia mexe esse cú estamos atrasados.- Louis gritou, desci as escadas apressada.
- Desculpa adormeci, vamos.- disse puxando-o até ao carro.
- Hoje vão lá a casa jantar pessoas.- ele disse conduzindo.
- Com pessoas referes-te a quem?- perguntei sem muito interesse.
- Lottie, Niall, Eleanor, Calum, Luke e Harry.
- Resumindo muita gente, aviso já que preciso de estudar.
- Woow que empenhada que tu andas.- gozou Louis.
- Nem toda a gente pode ser famoso e ter montes de dinheiro.- eu disse e ele riu-se.
Só faltava uma aula para ir embora, felizmente não tenho aulas de tarde, adoro as quintas, estava a ter matemática quando alguém bate a porta.
- Desculpe o atraso só consegui vir agora professora.- explicou um rapaz, até era bonito e isso ... eu conheço-o.
Ele olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta, meu deus não acredito que ele estas aqui, já não o vejo para ai a uns 3 anos, conheci-o quando foi passar ferias a um acampamento com a minha família e ele também estava lá a partir desse dia ficamos super amigos.
- Meninos este é o Cameron, ele agora vai pertencer à nossa turma, pode sentar-se ao lado da menina Mia.- disse a professora e eu explodi de felicidade.
Ela continuou a dar a aula e Cameron abraçou-me assim que se sentou ao meu lado.
- Que saudades ursa.- ele disse soltando-me dos seus braços.
- E eu tuas tolo, o que estas a fazer aqui?- perguntei curiosa.
- Os meus pais mudaram-se para aqui e eu também vim, que sorte ter-te encontrado princesa.- sorri com as sua palavras.
- Logo a noite queres vir jantar lá a casa? Vão lá uns amigos do Louis e meus.
- Claro que sim, já tenho saudades dele e a tua família como está?
- Melhor que nunca e acho que a minha mãe não pretende ter mais filhos.- eu disse e rimo-nos os dois.
O resto da aula passamos na conversa, ele é super divertido dá para manter uma conversa durante horas e ter sempre assunto. Ele ia passar a tarde comigo já que não ia fazer nada e não e o Louis tinha uma entrevista, lá fomos para minha casa.
************************************
Olaaa my loves ❤❤
Estao a gostar da fic??
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.