P.O.V Calum
Abri os olhos e lá estava ela ainda a dormir, é estranho não me doer a cabeça de ontem à noite, lembro-me muito bem do que lhe disse ontem, nós beijamo-nos e eu não podia estar mais feliz, sei que é errado mas eu gosto de cometer erros. Tirei devagar o meu braço da sua cintura para não a acordar e dirigi-me para a cozinha. A casa ainda estava num completo silêncio, ainda devem estar todos a dormir e também não me parece que acordem tão cedo. Fiz o que tinha a fazer e voltei para o quarto.
- Bom dia dorminhoca.- disse assim que entrei no quarto.
- Bom dia.- deu um sorriso doce.
Sentei-me em frente dela e pousei o tabuleiro com o pequeno-almoço na cama, dei-lhe um simples beijo nos lábios ela mais uma vez corou, fica tão linda quando cora.
- Tu... Tu... Lembras-te de ontem?- perguntou admirada.
- Pelos vistos parece que sim, não me arrependo de nada do que disse.- ela sorriu e eu entrelacei os nossos dedos.- Fiz-te o pequeno-almoço.
- Obrigado, foste muito querido mas acho que não consigo comer isto sozinha, ajudas-me certo?
- Ainda se pergunta.- rimos os dois e atacamos o pequeno almoço.
Quando acabamos de comer, como ainda era cedo ficamos na cama a trocar carícias. Eu não quero ter presa, tenho de ir com calma, ela só tem 15 anos e nós conhecemo-nos há pouco tempo e que muita gente se um dia tivermos uma relação não nos vão aceitar pela diferença de idades.
- Calum precisamos de falar.- Ash disse parado na porta com uma expressão que dali não vem conversa boa.
- Volto já.- disse para Mia e segui Ash até á sala.
- Explica-me o que era aquilo.- disse Ahs rude.
- Aquilo o quê?- perguntei e fiz-me de desentendido. Eu sei ao que ele se refere.
- Aquilo no quarto com a Mia.- falou serio.
- Já não lhe posso trazer o pequeno-almoço à cama?- perguntei indiferente.
- Calum tu não lhe foste só entregar o pequeno-almoço, vocês dormiram juntos.
- Dormimos e qual é o problema não fizemos nada de mal.
- Tu não me digas que...- disse mas eu interrompi-o.
- Sim Ashton eu gosto da Mia.
- Oh meu deus tu estas louco, sabes quantos anos ela tem por acaso?- levou as mãos à cabeça.
- Sei, isso para mim não é problema.- disse sincero.
- Mas devia ser, és tão irresponsável, Calum podes ser preso, ela é menor de idade.
- Não me importo, eu gosto dela e não vou deixa-la só por uma coisinha de nada.
- Calum pensa só uma vez na vida, isto vai causar-te muitos problemas e não é só a ti também à banda, pará de pensar só em ti.
- Ninguém precisa de saber.- disse já irritado com o rumo da conversa.
- Então o quê? Quando quiseres estar com ela vão passar os dias enfiados em casa, a Mia só tem 15 anos e tu tens 19, 4 anos de diferença isso parece pouco mas não é para não falar do Louis ele nunca ira aprovar esse namoro.
- Ninguém precisa de aprovar nada, eu sei o que faço da minha vida apoia-me ok?- pedi tentando manter a calma.
- Não Calum, eu sou o primeiro apoiar-te em tudo o que tu fazes mas nisto estas por conta própria isto é uma loucura.
- Amar alguém é assim tão mau?- gritei
- É quando afeta as pessoas a tua volta.- gritou de volta.
- Pensei que fossemos amigos.- disse desiludido.
- Eu também.
Saí dali para fora, bati a porta com toda a força que tinha tenho a certeza que acordei todos que estavam a dormir preciso de espairecer. O Ashton desiludiu-me muito.
É assim tão errado amar?
************************************
Olaaa ❤ estao a gostar da fic??
NOVIDADESSS
Sabem a Phoebe a irma do Louis? Ela seguiu-me no twitter yeahhhFalta 21 dias para o concerto dos bebes quem vai?
5 anos desde a audiçao do Harry no x-factor tao orgulhosa que eu estou dele nem parece que ja passou tanto tempo isto doi muito esta a ficar grande a dor é para ser sentida
Love you xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
Fiksi PenggemarE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.