Idiota

255 25 4
                                    

Nolan...

Estou com tanta raiva, que poderia facilmente contar tudo a Quiron e acabar com a festa de Théo. Mas não irei fazer isso, por mais que queira, eu sou o culpado de estarmos nessa situação, ele não é uma pessoa ruim, não teria feito isso se não estivesse magoado o suficiente para querer magoar também, vou engolir toda a raiva que estou sentindo. Logo, os semideuses estarão aqui para o treinamento, posso fingir demência, mas Quíron vai arrancar a verdade de mim de alguma forma, então tenho que sair do acampamento, não irei atrás deles, estou com saudade da cidade, de como era minha vida antes disso.

Minha mãe nem vai acreditar quando me ver, imagina se eu contar que gosto de homens, mas que também gosto de mulheres, com certeza vou provocar um erro em seu sistema, isso se antes ela não me matar por ter fugido do acampamento, já até posso ouvir seu discurso:
" Onde você estava com a cabeça? Como você coloca a sua vida em risco desse jeito? Eu me esforcei muito para te proteger, te criei e não admito que alguma criatura mitológica metida a besta, toque no meu filho para fazer o mal."_ Seu discurso será feito enquanto prepara algo para comer ou enquanto faz minha cama para me acomodar.

Sei que é uma tremenda irresponsabilidade, porém é o que eu quero, até hoje não entendo o porque de ser um semideus e como posso melhorar o mundo com isso, aqui eu sou só mais um, às vezes penso que isso foi criado apenas para nos esconder, não acho que os deuses se importem conosco, só se importariam se fossemos mais fortes que eles, o único jeito de chamar a atenção deles para nós é ferindo seus egos, caso contrário, a paz reina.

Faço o mesmo caminho de Jasper para sair do acampamento, quando estou prestes a atravessar escuto a voz de Boaz.

- Para onde você vai? _ Olha para a mochila com a sobrancelha levantada.

- Vou só dar uma volta._ Ninguém vem dar uma volta aqui.

- Mentiroso, eu vi os outros saindo, o que estão aprontando?_ Tenho quase certeza que ele já sabe, mas pergunta somente para saber se iriei mentir ou não.

Olho para Boaz tentando adivinhar se serei sincero ou não e para descobrir o que ele está escondendo atrás das costas, quando se mexe para endireitar a postura, vejo uma mochila vermelha e alguns equipamentos.

- E o que você está fazendo aqui? Com certeza não veio só dar uma volta._ Respondo sua pergunta com outra pergunta, pois não quero ter que escolher entre mentir ou não mentir.

-Acha que essa parte da proteção é mais fraca a toa?_ Diz com soberba  -Eu uso ela e  recentemente descobri que Jasper também estava usando, então vim saber o por quê. _ Dá de ombros, fala com tanta naturalidade, que não tem como ser uma mentira.

- Eu estou indo para casa._ Falo por fim, desistindo de manter segredo, acho que depois de partir o coração de alguém o mínimo a se fazer é ser honesto.

- Ok, vai logo que o pessoal já está vindo e eu quero sair também._ Me empurra para poder passar.

- Quer vir comigo? _ Me olha estranho, sem acreditar no que ouve -Vamos, vai ser legal! _ Acho que não é muito legal fugir com alguém que te usou, mas vai ser bom para me desculpar com ele pelo o que eu fiz.

Boaz é uma pessoa incrível daquelas que você quer ter por perto, capaz de conversar sobre tudo e não te julgar por nada. Se eu não amasse Théo, certamente seria apaixonado por ele. Ainda me sinto culpado por fazer ele se sentir menos do que realmente é, ele merece muito mais.

- Você é inacreditável, sai da minha frente_ Passa furioso pela proteção e saio em seguida.

- Você vai ou não? _ Me analisa de cima a baixo e começa a andar. -Não precisa ir muito rápido, não podemos encontrar os outros._ Tento fazer ele me ouvir mesmo com raiva.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora