Menino ou Menina

47 3 2
                                    

Oliver...

-Bom dia, princesa!_ Boaz fala com um sorriso cínico no rosto. Esse metidinho é surreal de folgado.

-Bom dia, qual vai ser o segredinho dessa vez? Que sua mãe viu seu pai de calcinha e ele a excomungou?

Nolan prende a risada em respeito, não gosto de zoar com os pais de ninguém, mas se o seu pai for o responsável pela morte do meu, você não sairá ileso, sei que ele não tem culpa, porém é o mais perto que posso chegar de Zeus, deveria ser maduro, mas nesse caso, abro exceção para minha infantilidade, irei implicar até não aguentar mais.

- A piada foi boa, pena que seu pai não está aqui para rir dela, vou pedir para Caronte repassar a mensagem._ Arruma o cabelo e finge que não acabara de falar uma crueldade. Irritantemente metido.

-Eu vou socar a sua cara. _ Vou em sua direção e Nolan se põe entre nós.

-Está muito legal, mas já chega. Temos o que fazer. _ Fala ainda segurando a risada.

-Então, amigo. _Sorri, mas que filho da puta. -Queremos que você aspire a vitalidade da Merlia e cuspa na boca de Jasper.

-Você sabe muito bem que não é assim que funciona, deixa de ser irritante. A ideia dela é boa, porém não muda o fato dele ter um Daemon nele, pode ocorrer uma melhora, mas ele continuaria lá.

-Sim, ele está se nutrindo de Jasper, mas se ele não ficar com medo não será tão útil para o espírito, podemos enfraquecê-lo para expulsar.

-Ele precisa de um hospedeiro, depois de ver o que aconteceu com Jasper, ninguém vai se voluntariar. _Nolan fala tirando o seu da reta.

-Talvez o Théo vá, acho que ele é mais forte que Jasper. _ Boaz fala esquecendo que ele é o mais forte de todos.

-Ou poderia ser você, é filho de Zeus, tem poder e controla bem sua mente._ Ele me olha e acho que cogita a ideia.

-Ou podemos deixar que ele procure algum moribundo no hospital.

-Ele vai ficar pulando de corpo em corpo, pois os humanos não são o suficiente para ele. _ Nolan se ajeita no banco do carro já cansado da conversa.

-Antes eles do que nós. _ Boaz mostra o seu lado deus.

- Agora sim, está parecendo o pai._ Não consigo me conter e alfineto mais uma vez.

Após uma briga com direito a xingamentos e tapas leves, dirigimos até o hospital para darmos continuidade ao plano de Merlia, decidimos informá-la de tudo o que pode acontecer para que ela veja o que será melhor, por mais que estejamos fazendo algo divino prefiro tratar isso como um caso hospitalar.

Théo...

Escutei Merlia contar cada detalhe de coisas que eu já sabia, mas ouvi como se ela não tivesse falado antes, está querendo conversar, estou só ouvindo e olhando sua barriga, ás vezes me pego pensando em como seria se este bebê fosse meu, era apaixonado por ela, queria viver tudo o que Jasper irá viver com ela, mas tudo mudou.

- Qual vai ser o nome? _ Mudo completamente de assunto e ela demora alguns segundos para processar a perguntar.

-Não sei, ainda não sei o sexo, sou uma péssima mãe._ Sorri timida.

-Está aprendendo a ser uma, se você for ruim, irei aprender a ser um ótimo babá._ Passo a mão em sua barriga.

-O que acha de descobrirmos agora?Eu iria esperar Jasper para descobrir, mas porque não agora?_ Fala animada.

-Acho que deveriamos esperar os meninos para isso, vão ficar chateados._ Não me sinto bem em roubar o lugar de Jasper nesse momento que deveria ser deles.

-Eles vão entender, quero descobrir com você, pois está desde o começo e não quero chamar o bebê só de bebê.

Conversamos com uma enfermeira e ela informou que Merlia precisaria se consultar com um médico obstreta, por sorte tinha um de plantão, ele aceitou fazer a consulta mas julgou internamente quando ouviu que uma grávida de sete meses não havia feito nenhum exame ainda.

-Por que não fez nenhum exame? São de algum grupo religioso?

-Estamos longe disso, doutor._ Merlia sorri travessa para mim.

Ele nos olha confuso, pede alguns exames de sangue e urina para Merlia, ela faz alguns deles e outros deixa para fazer de manhã para cumprir o jejum.

-Podemos fazer um ultrassom?

-Claro, preciso ver as medidas do bebê.

Ele verifica se tem síndromes cromossômicas, malformações e mede os membros do bebê, ouvimos o coração que bate bem forte e os olhos de Merlia ficam marejados.

-O bebê está saudável. Vão querer saber o sexo?

-Sim_ Digo antes de Merlia.

-É meni- _O médico é interrompido por Boaz, Nolan e Oliver que entram com tudo na sala. - Mas o que é isso? Estou em atendimento.

-Me desculpe, tentei impedir eles._ Oliver diz ajeitando a roupa.

-Saiam da sala, por favor. _ O médico diz irritado.

-Pode deixar, são da familia. _ Merlia se arruma na maca e tenta ver por cima da barriga os três incovenientes. Cubro suas coxas que estavam a mostra, Nolan me encara e só ai me dou conta que ele e Boaz chegaram juntos.

-Conte doutor, o que é? _ Nolan pergunta animado e se coloca ao lado de Merlia.

O médico olha para Merlia esperando aprovação e ela assente.

- Menin-_ Boaz derruba no chão o recipiente de gel que estava na mesa ao se aproximar de Merlia. -Senhor, que consulta é essa?_ Revira os olhos zangado.

-Fala logo, quero ouvir o coração depois e me desculpe._ Boaz pega o gel e coloca no lugar.

-É uma menina, menina!_ Coloca o som do coração novamente.

Gritamos, choramos e comemoramos como se fosse final de campeonato.

-É UMA MENINA PORRA, SABIA._ Nolan pula igual criança.

-AEEEEEE_Grito e abraço Merlia. Nolan e Boaz fazem o mesmo, depois Oliver.
-

O que tu quer aqui?_ Boaz fala para Oliver.

-Deixa de ser chato, gosto de abraço e boas noticias._ Ele ri e abraça Boaz de pirraça.

-Aiii, é uma menininha._ Merlia fala nos apertando.

-
-Na verdade ela é bem grandinha_ O médico diz e sai da sala.

***************
Para não matar uma lobinha de ansiedade.⚡️

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora