Controle

143 12 1
                                    

Théo...

Não sabia que precisava ouvir essas palavras, até elas saírem de sua boca. Fui orgulhoso por muito tempo, até perceber que também precisava me desculpar, usava ele como minha válvula de escape, mas nunca fui uma para ele. É difícil se curar sozinho quando se tem alguém que faz isso por você, me tornei dependente do seu conforto quando estava mal, me acostumei com a sua disponibilidade sempre que precisava. Dou uma risada alta, como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada de minha vida.

- Não precisa de tanto né_ Diz sem graça e se levantando em direção ao quarto.

Seguro seu braço e o faço olhar para mim que continuo sentando no chão.

- Não precisa perguntar, dormimos no mesmo quarto.

Pego impulso me apoiando em seu braço e levanto, nem tive tempo de protestar quando o seu corpo pressionou o meu contra a parede do corredor e nem mesmo quando a sua boca se apoderou da minha. Como se seu corpo todo gritasse  precisando de mim e o meu gritando que preciso do seu. Neste momento não tenho forças para dizer o contrário e honestamente nem quero.

 -Quero que dessa vez nossa dedicação um com o outro seja na mesma intensidade._ Falo entre o beijo.

Sua boca percorre o caminho da minha mandíbula descendo para o pescoço, ombros e clavícula. Seu efeito sobre mim e o seu conhecimento sobre meu corpo é tão majestosamente grande e detalhado que eu poderia me satisfazer com o simples toque de seus lábios em minha pele, com o ar quente de sua respiração ofegante em meu pescoço, com o gemido rouco em meu ouvido, com o seu peso contra o meu e por fim com o fato de ser desejado por ele.

Me recupero um pouco do êxtase que seu corpo me causa, caminho até o quarto e depois tudo o que fazemos é ritmado e conexo, em perfeita sincronia.

-Estava com saudade disso_ Diz olhando nos meus olhos retirando a última peça de roupa que cobre minha intimidade.

-Eu também_ Analiso cada movimento dele e a destreza no qual me dava prazer. -Se você se comportar direitinho nunca mais sentirá saudades_ Falo com a malicia refletida em meus olhos enquanto devoro seu corpo por completo.

-É? E o que irá fazer para eu não sentir?_ Tenta me  provocar, amanhã ele irá se  arrepender de ter feito isso.

-Ficarei dentro de você todas as noites e sempre que você quiser.

Nolan...

Esse é o estopim para me fazer concretizar a sua fala, sem demora o ajudo a retirar toda a minha roupa e me aproveito de seu corpo. Beijo do seu pescoço até a parte baixa de sua barriga, brinco um pouco com a língua próximo a sua virilha e o chupo olhando em seus olhos.  

Sei que ele não irá aguentar por muito tempo, pois a sua euforia com os meus movimentos está cada vez mais forte, antes que eu pudesse finalizar, me manda deitar na cama e se posiciona em cima de mim, ficando exatamente onde queria estar.

-Posso? _ Aguarda minha confirmação.

-Nem precisa perguntar_ Mal fecho a boca e ele já está dentro de mim forçando alguns movimentos lentos para me acostumar.

-Agora relaxa para mim_ Fala no meu ouvido e morde minha orelha.

Após isso não tenho mais nenhum controle sobre meu corpo, me deixo ser guiado pelo desejo e por suas mãos, ficamos assim até chegarmos ao nosso limite. Estou em exaustão pelo sexo e pela bebida. O máximo que consigo fazer antes de me entregar ao cansaço é me aninhar em seu peito e sentir o seu beijo em minha testa.

Acordo com Théo me esmagando contra o seu peito e mexendo em meu cabelo, eu amo acordar com ele e ouvir seu bom dia rouco, que me deixa louco para repetir tudo que fizemos de madrugada.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora