Primeira criatura

2.6K 182 12
                                    

Acordo com a mão de Théo em minha cintura, meu corpo colado no dele em posição de conchinha, minha primeira reação foi de estranhamento, então  me afasto e retiro a mão dele da minha cintura, o mesmo se vira e continua dormindo, levanto da cama e contorno a  "cama" de Nolan que ainda se encontra dormindo, vou ao banheiro, mas quando adentro, lembro que minha escova de dentes está na mochila, refaço  o percurso  na pontinha dos pés para não acordar os meninos, pego minha nécessaire e volto correndo para o banheiro, mas sem fazer barulho, tranco a porta, tomo um banho rápido e faço minha higiene pessoal matinal, coloco a mesma roupa que estava na noite anterior, pois não trouxe muitas peças para a viagem e minha roupa só foi usada para dormir.


Saio do banheiro e calço meu tênis, arrumo minhas coisas dentro da mochila e a deixo perto da porta, olho o meu celular que marca exatamente às 9:00 da manhã  e as belas adormecidas continuam dormindo, resolvo  pegar uma barra de cereal e ir dar uma volta para conhecer o hotel, abro a porta com cuidado para não fazer barulho e saio. O hotel não é muito bonito, mas tem uma salinha de jogos, fico  mexendo em algumas coisas até ser surpreendida por uma mulher.

- Aqui não é o seu lugar mocinha _ Fala ríspida.

-Já estou de saída!_ Não sabia que era proibido esse espaço, caminho em direção a porta me desculpando, mas fui impedida pelas as mãos da mulher em meu braço, me viro e a encaro nos olhos. 

- Você não entende que não é bem-vinda no mundo dos humanos e nem dos imortais né? _ Diz fria e ríspida.

- Do que você está falando? Me solta! _Grito tentando me soltar, a mulher em minha frente se transforma em um monstro horrível totalmente deformado, nunca tinha visto nada igual a isso, fico com tanto medo, mais tanto medo que minha  força aumenta para me soltar daquele monstro e corro para fora da sala como se não houvesse amanhã. A criatura corre atrás de mim e se joga contra meu corpo, me fazendo cair no chão.

- Você irá morrer ! Você é um erro! Você é uma  provocação de seu pai para Zeus!

A criatura cospe as palavras em mim ao mesmo tempo que aperta meu pescoço, estou quase sem ar, quando finalmente ganho forças para chutar o estômago da criatura, fazendo-a  afrouxar suas mãos de meu pescoço, aproveito  para recuperar o ar que se esvaio de meus pulmões, dou outro chute, mas dessa vez bem mais forte e  em seu peito, o impacto a faz   bater a cabeça e as costas na parede do corredor em que estamos, depois cai ao meu lado. 

Respiro mais um pouco enquanto a criatura se estabilizava, levanto e pego um vaso de flores pesado que decora o corredor, arremesso  bem em sua cabeça, corro sem nem olhar para atrás, só paro para abrir a porta do hotel, continuo correndo para o estacionamento do local e me escondo entre os carros.

- Vamos acabar com isso logo Merlia, eu posso sentir o seu cheiro..._ A criatura grita andando entre os carros, estava chegando perto do carro em que eu estava escondida, o som de suas unhas arranhando a lataria dos automóveis me causa arrepios e levo a mão a boca para conter meu gemido de medo.

- Vamos logo sua garota estúpida, apareça! Se você aparecer eu pegarei leve com você!

Eu estou encurralada e tenho que pensar em alguma coisa rápido, se não irei morrer, seus passos estão cada vez mais perto, aperto meu colar com força  e escuto uma voz.
{Filha, use seus poderes , se mantenha calma !}•

Olho para os lados, tem um hidrante a uns dois metros de distância de mim, me concentro sentindo a água que percorre em seu interior e explodo o hidratante formando um chafariz, eu explodi um hidrante? Sim, eu fiz isso! 

Saio do meu esconderijo, encaro a criatura, faça um movimento simples com as mãos, aquele de filmes de super-heróis e  toda a água do hidrante foi em sua direção como uma onda, a atingindo em cheio, ela cai no chão.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora