Segredos

930 67 7
                                    

Nolan narrando...

Acordo antes de Théo, tenho que  sair da cama na pontinha dos pés, sem fazer nenhum barulho, ainda bem que acordei cedo, voltarei sem ele nem perceber que sai. Levanto e me arrumo do jeito que a situação permite, paro somente para apreciar a coisa linda que está dormindo. Não me sinto bem escondendo as coisas dele, ele me transmite uma confiança enorme e confia em mim de um jeito fora do normal. Entretanto, isso será bom para nós, porém não me agrada o meio para que eu consiga o meu resultado final.

Saio do quarto e corro para a floresta, me sinto um fugitivo e um atleta ao mesmo tempo. 

- Você demorou...Onde estava? _ Me olha interrogativo.

- Dormindo, estava muito cansado_ Minto sem nenhum remorso.

- Tudo bem, mas não se atrase mais._ Me envolve em um abraço.

- Já conseguiu o que precisava?_ Me desvencilho de seu abraço.

- Ainda não, mas falta pouco, só mais uma coisinha _ Faz uma careta e depois uma expressão de pensativo.

- E essa coisinha, está fácil de conseguir?

- Mais ou menos, fica tranquilo, eu sou bom, logo eu consigo ._ Me beija calmo, resisto. - O que foi bebê?

- Nada, é que lembrei que sai tão na correria que acabei esquecendo de escovar os dentes _ Digo com a mão na boca para fingir que estou com mal hálito. Ele cai na risada.

- Está rindo do quê?_ Ele não costuma rir assim.

- De você ué, não vejo problema nenhum nisso. _ Diz e vem para outro beijo. Com certeza percebeu que estava mentindo.

- É, mas é nojento, vou escovar os dentes, mais tarde te dou um beijo maravilhoso e com gosto de menta, tipo aqueles de comercial de creme dental . _ Uso uma desculpa tão esfarrapada que quase nem acredito no que falo.

- Ok, eu te encontro às 19:00?_ Vejo que ele fica chateado.

- Pode ser, aí já falamos sobre a coisinha faltante . _ Já estava pronto para correr quando ele se pronuncia.

- Hãn? Você vai embora e nem vai me dar um abraço pelo menos? Vai demorar muito até às 19:00._ Faz um pequeno drama e me sinto mal por não querer abraça-lo. 

- Desculpa _ Lhe dou um abraço, droga, não era para a situação chegar nesse nível, porém não posso dispensa-lo.

- Você é muito estranho às vezes, parece que não se importa._ Fala esperando o contrario. 

Não sou capaz de contradizer, pois sua afirmação é verídica, o pouco de caráter que ainda tem dentro de mim grita para que eu fale que ele está se iludindo e nossa relação é só de interesses .

- É, seu silêncio já me confirmou tudo_ Diz com mágoa na voz, isso me quebra e me deixa péssimo.

- Desculpa _ É a única palavra que consigo pronunciar. Desculpa, Desculpa por ser um idiota.

- Vai pedir desculpas pela milésima vez, ótimo, tchau Nolan . _ Vai andando para longe e chuta uma pedra.

Eu odeio essa situação, odeio e odeio centenas de vezes, eu odeio. Sento no chão e fico pensando nessa merda toda que está acontecendo, penso se não tinha outro jeito de conseguir ajudar a Merlia, penso em como as coisas saíram do controle dessa forma, que agora me sufoca e não encontro uma válvula de escape.

Não posso ficar me martirizando por mais tempo, tenho que fingir que nem sai de perto de Théo pela manhã. Quando estou chegando perto do casebre noto uma movimentação, droga, ele já acordou, vejo um menino passar com o café da manhã em mãos e mais que de pressa tomo a refeição dele.

- Eiii_ Protesta com raiva.

- Obrigado por isso novato!_ Tenho que me safar.

Ando naturalmente até o casebre, como se nada tivesse acontecido...

-Bom dia coisa linda!_ Uso o meu melhor sorriso.

- Onde você estava Nolan?_ Me olha e depois coça os olhos. 

- Fui pegar o seu café da manhã, por quê?_ Me faço de desentendido.

- Pensei que já tinha se arrependido de tudo o que me falou ontem._ Sinto a fragilidade em sua voz. Ele está se referindo ao fato de ter dito que gosto ele durante nosso momento de preguicinha.

- Não vou me arrepender nunca. Vem cá me dá um abraço.

Ele se encaminha todo manhoso e receoso, o abraço é sincero, porém não paro de pensar em tudo o que tive que fazer antes de chegar a esse momento.

- Você é maravilhoso. _Diz com uma voz rouca apaixonante.

- Você também é maravilhoso, me desculpa por não estar aqui quando você acordou.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora