Daemon

87 7 2
                                    

Jasper...

Que parada mais estranha, já desconfiava de Tritão, pois já havia visto os dois em momentos íntimos demais para um homem que aparentemente tem a masculinidade frágil, mas não imaginaria que viria atrás dele nesse fim de mundo e que demonstraria afeto na frente de potenciais inimigos. Que trataria Merlia bem, quase como se a considerasse como irmã, o que de fato é, mas sabemos que parentesco não significa nada para eles, mal honram a ligação de pai e filho.

- Estranho, alguém vai ver como Boaz está?_ Merlia diz tirando a obrigação de suas costas.

Vejo que Nolan insinua se levantar, mas Théo o olha como se temesse os dois sozinhos, isso me causa desconforto, não sou fã dele, mas tenho empatia com seus sentimentos e é claro que ele ainda está magoado, Nolan para, pondera a necessidade de ver como Boaz está, se levanta e puxa Théo com ele.

- Boa noite pessoal_ Diz seco e olha para Théo como se dissesse "Não irei te fazer passar por isso". Não sei o que faria em seu lugar, pois por mais que ele ame Théo também é amigo de Boaz.

-Jasper, veja como ele está por favor._ Théo me pede. Ele se sente mal por estar tão inseguro no momento ao ponto de não ter empatia pelo outro. Mas não é uma pessoa ruim.

- Tudo bem, boa noite! _ Os dois somem pelo corredor e depois fecham a porta do quarto. - Pode ir deitar, já te encontro._ Digo a Merlia, que me beija rapidamente e assente tomando o caminho de seu quarto. Ela anda muito cansada ultimamente.

Respiro fundo, não somos próximos, mas gosto da sua presença, penso em algumas abordagens, porém soam forçadas demais e não gosto de forçar intimidade. Vou apenas oferecer consolo a ele, caso queira.

-Quer um ombro amigo? _ Falo assim que entro em seu quarto.

- Não quero conversar agora_ Diz com os olhos marejados. Não chore, por favor, se chorar, vou chorar também. 

-Não precisamos conversar, só vim caso queira companhia para chorar._ Vejo a lágrima escorrer.

Deito ao seu lado na cama, ele chora baixo, não o abraço porque ele não parece estar aberto a isso, só precisa saber que tem alguém com ele.

-Achei que Nolan viria, é até engraçado você estar aqui, de todos você é o que menos falo, mas obrigado por ter vindo._ Ele agradece de coração e sinto a tristeza em sua voz.

- E eu vim_ Nolan surge na porta, me orgulho de sua atitude.

-Eu também sou seu amigo, pode contar comigo também._ Dou um abraço desajeitado nele e saio para dar espaço aos dois.

No corredor vejo Théo no batente de seu quarto, ele sorri para mim e fecha a porta. Acho que ele percebeu que estava sendo egoísta.

Boaz... 

Não deveria, mas me sinto feliz em vê-lo e pela primeira vez desde que me contou toda a verdade consigo olhar para ele somente como um amigo, não tem ninguém melhor para me consolar do que ele, não tem abraço melhor do que o seu agora. Ele me abraça e descarrego tudo o que estou sentindo, transformo tudo em lágrimas, deixo que o seu corpo me ampare, não choro apenas por Tritão, acredite, ele é o menor de meus problemas.

-Estou aqui_ Aperta mais o abraço como se eu fosse fugir. 

Quando brigamos acreditei que ele não se importava comigo, mas agora acredito que sim, porém não de forma romântica, tento me lembrar das coisas boas que falou de mim e me apego a isso para ficar melhor. Quando as coisas está ruins tendemos a focar somente nelas, a longo prazo começamos a nos odiar e nos esgotar com pequenas coisas. Então, me forço a ver o que tenho de bom: Sou incrível, estou estudando para ser um dos maiores feiticeiros da história, tenho poderes no qual não tenho interesse, mas os tenho caso seja necessário usa-los e agora tenho amigos.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora