Théo narrando...
Corro sentindo meu nariz arder por ar. Adentro o casebre ofegante, percorro a sala toda com os olhos e não a encontro.
-EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO_ Grito com raiva e sentindo as lágrimas querendo descer pelo o meu rosto, por um momento eu acreditei, ver ela era tudo o que eu queria.
- O que é isso Théo?_ Quiron interroga com o olhar sério.
-Jasper nos disse que Merlia estava aqui. _ Nolan responde com uma certa tristeza na voz.
- E ela está_ Olho para Nolan e noto a surpresa na sua feição, tal como a minha.
- Onde? Onde ela está? Onde? _ Falo desesperadamente.
- Se acalme, ela está no quarto descansand... _ Nem espero Quiron terminar e já corro para o quarto. Ele provavelmente irá criticar a minha educação.
Ela está deitada na cama, parece tão frágil, seu corpo está coberto por ervas, uma leve vermelhidão está presente em sua pele, alguns machucados, sua expressão é calma, parece um anjo, vou até a cama e a toco ainda sem acreditar. Ela realmente está aqui.
- É ela Nolan, finalmente é ela _ Nolan vem ao nosso encontro e a acaricia, seus olhos se enchem de lágrimas, não aguento e deixo o meu choro fluir, eu queria tanto isso, nós três juntos, claro que não com a Merlia assim, mas só pelo o fato de estarmos juntos é perfeito. Nolan me abraça, e é neste momento que eu perco todo meu controle, o aperto firme enquanto seguro a mão de Merlia.
- Eu não te disse que iria ficar tudo bem_ Nolan fala sorrindo - Isso é maravilhoso, né?_ Fala feliz, mas sinto sua insegurança.
- Sim, mas ela precisa descansar meninos, quando ela acordar eu aviso vocês, sei que estão com muita saudade e por favor só avisem o pessoal amanhã pela manhã, não quero que outros adolescente entrem aqui correndo._ Quíron interrompe o momento, mas tem razão no que diz.
- Mas Quíron, não podemos ficar só para ter certeza de que ela ficará bem durante a noite?_ Questiono, pois não quero sair de perto dela.
- Eu irei cuidar dela, podem ficar tranquilos._ Caminha até a porta.
Depois de algumas tentativas para ficar, Quiron praticamente nos expulsa do quarto nos obrigando a voltarmos para nosso casebre. Minha vontade é de ficar como vigia aqui a noite inteira, mas não é necessário, sei que Quiron irá cuidar muito bem dela, entretanto não tem como evitar o aperto no coração em deixá-la, o tempo que a vi não foi o suficiente para acabar com toda a saudade que senti, faço menção em voltar para o casebre principal, mas logo Nolan tira essa ideia da minha cabeça.
- Não precisa se preocupar, ela está segura, amanhã vamos poder ficar com ela. _ Nolan consegue me confortar com suas palavras e com o leve carinho em meu rosto.
- Tudo bem então, você pode dormir comigo hoje?_ Essa é a pergunta que ele mais escuta.
- Claro né _ Sorri como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo.
Chegamos no casebre, Nolan se joga na cama e me chama para deitar. Ele já se sente bem a vontade no meu espaço e na minha rotina.
- O que será que aconteceu com ela?_ Pergunta pensativo mexendo no meu cabelo.
- Não faço ideia, só sei que é muito bom ter ela de volta._ Tento focar somente na parte boa.
- Sim, quando vi ela, parecia que estava vendo um anjo, não sei explicar, só sei que me senti como se tivesse ganhado a melhor coisa do mundo sabe?_ Ele descreve perfeitamente o que senti quando a vi também.
- Sei sim, você acredita que senti a mesma coisa, louco né?_ Respiro fundo para inalar o seu cheiro e beijo seu pescoço.
Nos encaramos por alguns segundos e pela primeira vez depois daquele dia, sinto algo estranho entre nós, acho que Nolan também, pois ele vira o rosto para o lado e fica em silêncio. Isso não dura muito tempo, logo se vira e inicia um beijo feroz com necessidade dos meus lábios, um beijo intenso, como se eu pertencesse a ele, com insegurança e muito, muito desejo.
Meu corpo corresponde a cada movimento seu, ele tem um certo poder sobre mim e sabe disso, mas eu não fico a trás, causo o mesmo efeito em seu corpo, comprovo isso quando o vejo arfar com as minhas mãos na sua nuca e cintura. Nesta noite, tudo está perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia Grega
FantasíaMerlia, descobre que é filha de Poseidon, deus dos mares e uma humana, sua existência traz desequilíbrio ao Olímpio, pois os três grandes não podem gerar vida, o poder de um semideus é desconhecido, e por ego e luxuria é condenada a ser uma sereia...