Suas mãos percorrem os locais certos, até chegarem onde eu realmente quero, a vontade de sentir e proporcionar prazer é mútua, nossos corpos estão em chamas, tem um pouco de delicadeza nos toques, mas isso fica de lado rapidamente, o que fazemos é carnal e de puro desejo, mas esse momento é eternizado em todos os beijos, em todas respirações ofegantes, em todos os lugares que sua língua percorre e em todas as marcas vermelhas que sua mão deixa. Sempre que eu ouvir o seu nome, me lembrarei deste dia, Jasper e seu sorriso safado.
- Essa é uma das melhores partes_ Fala enquanto me aconchego em seu peito para descansar.
- Hmm, essa é a parte que você se prepara para a próxima_ Pisco para ele sinuosa e me sento no seu colo. Não quero romance nisso.
- Nada disso, pode deitar aqui_ Me abraça e vira o seu corpo, ficando em cima de mim.
- Você é pesado, sabia?_ Tento mais uma vez quebrar o ar de romance.
Sai de cima me envolvendo em uma conchinha, nesse momento sinto algo diferente vindo dele, me sinto protegida e tranquila, ele me abraça e diz a frase que aquece meu coração:
- Poderia ficar horas assim contigo._ Assim fica difícil não querer um romance.
Respiro fundo e não respondo, olho para ele que parece estar mais bonito do que o normal, fecho meus olhos e revejo tudo o que acabamos de fazer, quero tudo de novo, até me cansar, mas também quero esse carinho dele. Adormeço.
Jasper...
Se me contassem que esse dia aconteceria, provavelmente não acreditaria, desejei o seu corpo desde a primeira vez que a vi, mas realmente quis ela, quando percebi que ela precisava de mim, esse querer foi alimentado gradativamente conforme o seu sorriso, seu olhar, seu abraço e sua confiança era direcionado à mim. Cada vez que ela entregava mais de si, eu a queria mais. Muito mais.
Ela dorme tranquilamente, que até me faz pensar que meu peito é o seu ponto de paz, sei que isso não é real, mas quem não iria se apegar depois disso tudo? Eu já me apeguei em seu beijo, porém sei que amanhã esse dia será esquecido e vamos agir como se nada tivesse acontecido. Não quero dormir, quero passar a noite toda olhando para ela enquanto ainda é minha, mas o sono fala mais alto e acabo dormindo.
Acordo com a pequena coisa deitada em mim se mexendo de um lado para o outro...
- Tem algo de errado com o colchão?_ Falo sem olha-la.
- O lençol soltou e eu não consigo arrumar, porque você está em cima dele_ Diz me empurrando para ajeitar o lençol.
- Sossega, depois eu arrumo_ Me viro e a abraço.
- Não, tem que arrumar agora, vai ser rápido_ Faz uma carinha linda. Não acredito que ela é daquelas pessoas que não conseguem dormir na cama desforrada. Ela dormia como no mar?
- Se você deixar esse lençol de lado podemos aproveitar mais _ Falo beijando o seu pescoço.
- Hmm, só não esquece de arrumar depois_ Diz passando a mão no meu braço e me envolvendo com as pernas.
Quem diria, Merlia Hale tem pontos fracos: lençóis soltos e beijos no pescoço, isso pode me servir para alguma coisa no futuro. Quanto mais me envolvo com ela, mais difícil fica de não se apaixonar, ela me olha como se já me conhecesse a anos, faz com me sinta confiante e ao mesmo tempo indefeso, o seu jeito de confirmar algo com: "Hmm, Uhum e Ahh" me deixa louco, a forma como me toca com malícia e falsa ingenuidade, é de tirar qualquer um do sério. Estou sentindo que essa história não irá terminar muito bem.
Já está de noite, não vejo Merlia desde manhã na hora do café, saímos para lados diferentes, hoje foi dia de treinamento de luta, mas ela optou por fortalecer o seu físico. Depois disso fui cumprir com as atividades ridículas que Quiron me passou, pois segundo ele são necessárias para me tornar um semideus mais responsável. Escuto algumas batidas na porta do meu casebre e corro para ver quem é, abro a porta e vejo Merlia com alguns elásticos nas mãos.
- O que é isso? _ Falo olhando Merlia sem entender.
- É para colocar no seu lençol_ Diz óbvia - Posso dormir aqui?
- Com certeza._ Sorrio com malicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia Grega
FantasyMerlia, descobre que é filha de Poseidon, deus dos mares e uma humana, sua existência traz desequilíbrio ao Olímpio, pois os três grandes não podem gerar vida, o poder de um semideus é desconhecido, e por ego e luxuria é condenada a ser uma sereia...