Merlia narrando...
Mais uma vez sonho que estou em minha forma humana. Isso está se tornando constante, relembro o sonho após tranquilizar minha respiração.
- Venha Théo, por aqui._ Corremos entre as árvores, nossas risadas estão leves e verdadeiras.
-Ele vai nos achar. _ Diz com a voz cansada.
- Então corra mais rápido. _ Disparo em uma corrida deixando claro á Théo que é uma competição.
-Ele está se aproximando, não adianta mais correr. _Ele desiste tão rápido.
- Você não está tentando o suficiente._ Provoco para que reaja.
-AAAAAH _ A perfeição de cabelos loiros aparece na minha frente.
-Nolan, você me assustou _ Digo com a mão por cima do coração. Ele sempre ganha.
-Desculpa meu anjo_ Me dá um beijo rápido -Mas você tinha que ver a sua cara, estava super engraçada, não é Théo? _ Pergunta enquanto Théo praticamente se arrasta até nós.
-Com certeza, ela tomou um susto enorme_ Começam a gargalhar.
- Somos fodas amor_ Se beijam em comemoração.
- Vocês são ridículos isso sim!_ Finjo irritação. Eles se olham cúmplices e correm atrás de mim, que não penso duas vezes antes de fugir.
- Vocês são tão devagar _ Os provoco para criar uma adrenalina maior. Quando me distraio tropeço em um tronco e caio de cara no chão.
- Aiii _ Reclamo.
- Funcionou _ Théo grita para Nolan e fazem um high five.
- Não acredito que vocês fizeram de propósito! _Eles se juntam a mim no chão e ficamos admirando o céu.
- Eu amo vocês!
Já faz um tempo que os flashbacks que eu via antes voltaram, agora vejo e revejo um novo junto a esse sonho, que parece mais com um presságio, sempre que visualizo em minha mente sinto medo, porém desejo que ele se cumpra, se for um presságio, eu o aceito. Nele eu sinto tudo o que há de ruim para se sentir, mas no fim sinto uma paz inexplicável, como se pudesse tocar os céus.
- Vá para a superfície. _ A voz de Poseidon me invade, todos os dias ele tenta se comunicar comigo, mas nem sempre lhe dou atenção. O culpo pelo o que está acontecendo comigo.
- Pai? Você novamente?_ Sua insistência é insuportável.
- Vá para a terra firme agora!_ Odeio quando ele age como um general.
Penso por um segundo e cedo a sua ordem, já estou cansada de ouvir a mesma coisa, nado com desconfiança até a superfície.
- Mais rápido, mais rápido, ao seu máximo._ Me motiva a continuar.
Meu corpo é impulsionado rapidamente, nem sinto a água bater em meu corpo, adrenalina percorre cada parte do meu sistema. Paro na borda do mar, na divisão incerta da água e da areia, desconheço o lugar, mas posso afirmar que é uma paisagem espetacular.
- Saia da água!_ Ordena.
- O quê?_ Realmente não entendo o porquê.
- Saia da água, agora!_ Ordena implacável.
Não estou entendendo merda nenhuma, porém entendo que sendo uma sereia não é uma boa ideia deixar a água. Encaro a areia e simplesmente me jogo nela, deixando meu corpo exposto ao sol por completo. Ardência, é tudo o que sinto, arde, queima, parece que estou envolta por fogo, a dor é dilacerante, me contorço em aflição, agonia e dor. Com necessidade, me arrasto para o mar, com certeza é uma cena degradante para minha dignidade, as pontas dos meus dedos se alegram ao encontrar o fim das ondas formadas pela força da água. Gradativamente a natureza me proporciona o alívio que minha alma tanto implorava, respiro fundo por pensar que a dor havia me deixado.
- Volte para a terra firme e fique até a sua exaustão, até atingir o seu possível e o impossível, até se acostumar com a dor e por fim terá o que deseja._ Meu pai fala com sabedoria e me transmite confiança, mas não quero sentir dor de novo.
- E-eeu nã-o posso voltar _ A fala emana seu som com dificuldade no começo-Não tem como me acostumar com a dor, irá doer muito, a única coisa que posso fazer é fingir que não sinto-a.
-Então finja até se tornar verdade._ Sua voz vibra em meu corpo me forçando para fora do mar.
Meu corpo é impulsionado para fora da água, a dor é duplicada, a queimação é maior por conta dos machucados feitos anteriormente em minha pele, sinto como se ela fosse desgrudar do meu corpo, lágrimas escorrem pelo o rosto, em um momento de lucidez me olho e estou em completa vermelhidão, estou em carne viva, me arrasto para o mar, a sensação que a água me proporciona é igual a de estar no paraíso.
- Você não está tentando o suficiente._ Fala como se pudesse medir meu esforço.
Me lembro do sonho que tive mais cedo e a frase ecoa por minha mente.
- Você não está tentando o suficiente.
- Você não está tentando o suficiente.
- Você não está tentando o suficiente.
Repito a frase voltando para a areia e fico repetindo como se fosse um mantra para fazer a dor ir embora, desmaio por conta da fraqueza e da dor, posso jurar que ouvi a voz de Nolan e Théo falando "Você não está tentando o suficiente." mas não como uma crítica, apenas me incentivando a continuar.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia Grega
FantasyMerlia, descobre que é filha de Poseidon, deus dos mares e uma humana, sua existência traz desequilíbrio ao Olímpio, pois os três grandes não podem gerar vida, o poder de um semideus é desconhecido, e por ego e luxuria é condenada a ser uma sereia...