Novos integrantes

1.8K 130 19
                                    

-Nossa, que casal diabetes!_ Nolan entra no quarto chamando a minha atenção e a de Merlia, que logo desfaz o abraço._ Eu poderia mata-lo por isso.

- Nossa, que piadista! E outra não somos um casal. _ Merlia fala imitando Nolan.

- Hurum, vou fingir que acredito e você vai fingir que isso é verdade _ Fala piscando para Merlia, que bufa em seguida.

- Não importa o que somos no momento, e sim que temos que ir embora daqui agora. Então, acho bom vocês pararem de brigar e irem arrumar as coisas logo! _ Falo para fugir do assunto.

- Ok , capitão! _ Merlia disse fazendo continência e Nolan a imita.

- Cara, você parece um adulto cuidando de crianças ! Até parece que você tem dez anos a mais do que a gente ao invés de um. _ Nolan fala dando risada.

-Obrigado! Obrigado! _Falo me inclinando com a mão no umbigo em forma de agradecimento, eu sei que ele falou isso para me irritar, mas não irei dar esse gostinho a ele. 

Merlia fica só dando risada da situação, mas logo começa arrumar as coisas para partimos, depois de uns minutos Nolan também arruma as suas, e assim eu fiz também. Após tudo arrumado fomos entregar a chave do quarto para a dona do hotel e pagar a estadia.

- Obrigada pela visita ao hotel! _ A senhora sorri amigavelmente.

-Nós que agradecemos! _ Sorrio da mesma forma e saio do local.

Coloco as coisas no carro e nos ajeitamos no mesmo, fui no banco do motorista, Merlia ao meu lado e Nolan no banco de trás. Seguimos caminho até o acampamento ouvindo algumas músicas que passavam no rádio e algumas piadas de Nolan. Após longas horas chegamos a floresta onde fica o acampamento. Descemos do carro e caminhamos um pouco pela floresta.

- Vai demorar muito para chegarmos? _Merlia me pergunta cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai demorar muito para chegarmos? _Merlia me pergunta cansada.

- Só mais alguns minutos ._ Respondo pela terceira vez e sem tirar o olho da floresta.

- Já está cansada? _ Pergunta Nolan.

-Sim.

-Sedentária _Fala  Nolan dando risada.

-Shiuu, silêncio!  _  Os repreendo baixo, somente para os dois ouvirem.

-O que foi? _ Merlia sussurra no meu ouvido .

- Tem mais alguém na floresta _ Sussurro  de volta.

Nolan pega seu arco e flecha, fica pronto para um possível ataque, pego meu colar que se transforma em uma espada, Merlia nos olha sem reação e depois sorri quando tira uma arma da cintura. Uma arma? Ela trouxe uma GLOCK? Minha mente trava por alguns segundos.

- Por que você trouxe uma arma? _Falo alto, esquecendo de fazer silêncio.

-Você não sabia? eu fazia aula de tiro, era a melhor da turma e  outra tem criaturas horríveis atrás de mim, eu preciso de armamento._ Diz como se fosse óbvia. É claro que eu sabia disso, só não imaginava que ela possuía uma arma e que a traria para combater Zeus.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora