Minhas lembranças me abandonam deixando apenas um sentimento de raiva que me fortalece para acabar com todo caos em minha volta. Por um minuto tudo se acalma e caio no mar, foi uma queda grande, demoro para voltar a superfície, pois estou fraca, toda via eu consigo. Zeus surge entre as nuvens vindo em minha direção, Poseidon fica em minha frente me protegendo, os dois discutem feio, consigo ver a ira de ambos.
-Ela tem que morrer, ela vai fazer uma bagunça enorme no Olímpio _ Zeus fala lançando um raio em mim.
Sou atingida em cheio, mas por incrível que pareça o estrago não foi grande só fiquei mais fraca, como se isso fosse possível. Ele não quis me matar, só queria provocar meu pai.
- NÃO _ Poseidon grita e lança uma onda em Zeus.
- V-vvamos parar c-com isso_ Falo com muito esforço.
Zeus joga outro raio que me atinge com mais força que o anterior. Meu deus ele está me fazendo de brinquedo.
- Merliaaa _ Théo se aproxima, tinha até me esquecido de sua presença.
Agora sim, estou completamente fraca, porém meu querido tio não para de me atacar, o mar vira uma grande arena de batalha, estou me sentindo em uma guerra de titãs.
Acho que esses relâmpagos danificaram meus neurônios, pois estou achando isso muito engraçado, dois homens que não me conhecem estão brigando pela minha vida ou pela minha morte, e o melhor é que eles são deuses gregos antigos. O que estou fazendo da minha vida? Eu só quero voltar a ser uma adolescente normal, sem tantas emoções e riscos, a única adrenalina que eu queria sentir agora, seria ir para uma festa, ficar louca e ter que entrar em casa na ponta dos pés sem minha mãe me ver, mas até que essa briga está sendo interessante, o ruim mesmo é que minha vida está em jogo. Oh maravilha.
Alguns deuses estão ao redor de Zeus e Poseidon na seguinte ordem: Afrodite, Atena, Hera, Apolo, Hefesto, Poseidon, Zeus, Hades, Ares, Dionísio, Ártemis, Deméter, Eros, Hermes e Héstia.
Hera propõem a Zeus que me deixe viva, mas que retire minha imortalidade humana, que até então não sabia da existência, ele não entende sua proposta e faz uma expressão de dúvida.
- Por que desta proposta?_ Olha-a furioso.
- Se você retirar a imortalidade dela, ela irá morrer como todos os outros mortais e sua morte será natural, pois ela é meio humana e você não será o culpado, nada mais justo que isso._ Hera.
- Sim, mas ela também é uma semideusa, e a imortalidade é direto dela também _ Atenas.
- Concordo com Atenas, a menina tem a imortalidade por privilégio de ser uma semideusa, então, não será justo retirar isso dela, é um presente dos deuses ._ Apolo.
- Podemos punir ela eternamente, será bem mais aproveitado do que uma simples morte, isso acontece a todo instante no mundo dos mortais _ Hades fala entediado.
- Por mim, deveríamos resolver isso com uma luta . _ Ares diz dando de ombros.
- Uma luta? Contra quem e pelo o quê? _ Dionísio questiona Ares.
- Uma luta entre Merlia e qualquer um de nós, uma luta pela vida eterna._ Ares.
- Isso é um absurdo! Está óbvio que um deus irá ganhar de uma semideusa que ainda não domina seus poderes. _ Poseidon se pronuncia revoltado.
- Poseidon tem razão_ Ártemis.
- Iremos escutar e avaliar as propostas de todos, por mim ela já estaria morta, porque se já está causando essa desarmonia agora, imagina o que ela irá causar por toda a eternidade._ Zeus. Como ele é cruel, é pior do que os livros de mitologia retratavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia Grega
FantasyMerlia, descobre que é filha de Poseidon, deus dos mares e uma humana, sua existência traz desequilíbrio ao Olímpio, pois os três grandes não podem gerar vida, o poder de um semideus é desconhecido, e por ego e luxuria é condenada a ser uma sereia...