Sonho

206 13 1
                                    

Merlia...

Sinto um peso em minha cintura, deve ser o braço de algum dos dois, abro os olhos, estou de conchinha com Théo e o seu braço está envolto em mim, Nolan está com o rosto colado ao meu e com as pernas entrelaçadas na minha, confesso que é estranhamente aconchegante, mas isso vai me causar dores mais tarde, tento trocar de posição lentamente para não acordá-los, Théo me aperta mais e agora descansa a mão mais a baixo, o que me causa um calor considerável, seguido por um sutil e baixo gemido.

Me ajeito um pouco, ficando de costas para Nolan, o mesmo me aperta como um ursinho de pelúcia, tento afastá-lo mas acabo me encaixando mais ainda nele, sentindo algo que não deveria. Está madrugada vai ser difícil, penso enquanto tento sair, após muitos pensamentos maliciosos que insistem em surgir em minha mente, aumentando  ainda mais o calor que sinto e me deixando úmida.

Resolvo ir para o quarto de Jasper, somente ele pode acabar com tudo o que estou sentindo ou me fazer sentir muito mais. Vou deslizando no meio dos dois até não sentir mais o colchão em contato com o meu corpo, sinto o chão gelado em meus pés, caminho até a porta, olho para eles sem camisetas, com os músculos expostos, o peitoral subindo e descendo, em uma respiração lenta e me seguro para não acordá-los. Em um segundo aqueles dois se tornaram tentadores demais para mim e os meus desejos suplicam por eles.

Fico estática observando cada detalhe de Nolan, que nem reparei que Théo acordou...

- Por que está parada ai? _ Diz coçando os olhos e me encarando.

Sua pergunta me tira do transe, solto meus lábios da mordida que dará para conter minha vontade e balanço a cabeça liberando todos os pensamentos através do movimento.

- Err, eu ...estava. _ Tento pensar em uma desculpa rápida - Estava indo beber água.

- Tem certeza? _Diz me olhando de cima a baixo. -Parecia que estava nos observando._ Sorri malicioso.

- Claro que não, não tenho motivos para isso._ Essa foi a pior mentira que já disse.

Coloco a mão na maçaneta para abrir a porta, mas Théo se levanta rapidamente, me segura pressionando meu rosto contra a porta, me deixando de costas para ele, por reflexo jogo o pescoço para traz, e com a ponta dos dedos ele coloca meu cabelo para o lado e beija preguiçosamente meu pescoço e nuca, causando arrepios por todo o meu corpo, me pressiona mais contra a porta, fazendo com que o quarto se torne pequeno para nós dois, solto um gemido abafado e Théo percorre meu corpo com as mãos enquanto continua com os beijos.

- T-héo _ Falo com certa dificuldade sentindo seu toque.

- É isso que você quer?_ Diz com a voz rouca que faz qualquer umidade se tornar uma inundação.

Confirmo com a cabeça, Nolan acorda, afasta Théo e me beija cheio de vontade, me pega no colo e me joga na cama, desce as mãos pelo meu corpo e aperta todas as partes que lhe interessam, se posiciona entre minhas pernas e retira minha camiseta, quando a mesma cai em um espaço qualquer do quarto, Jasper aparece de repente na porta, me olha decepcionado e sai sem dizer nada.

Neste momento meu subconsciente considera que já está na hora de acordar. Minha respiração está acelerada e descompassada, olho para os lados e os dois estão exatamente como no meu sonho, me pergunto se foi um sonho, pois foi tão real que estou sentindo o calor de cada toque até agora.

Levanto rápido sem me preocupar com o sono alheio, Théo acorda assustado:

- Está tudo bem? _ Diz coçando os olhos -Por que está parada ai?

- Foi só um sonho, vou pegar água_ Digo já abrindo a porta. Théo se levanta e vem em minha direção._ Ai meu deus, estou sonhando de novo?

- Vou com você!

- Não, não, pode ficar, vai ser rápido.

Saio quase correndo, pego um copo d'água na cozinha, tentando me acalmar. Será que é errado querer que esse sonho se realize? Claro, que sem a parte do Jasper com aquele olhar de decepcionado. Depois de ponderar bastante, resolvo não voltar para o quarto com Théo e Nolan, acho que não aguentaria. Vou para o quarto de Jasper, o encontro deitado esparramado na cama e um sorriso escapa dos meus lábios, deito do seu lado em busca de espaço e me aconchego em seu peito.

- Achei que iria dormir com eles esta noite_ Diz sonolento e me abraçando.

- Prefiro ficar aqui.

Na manhã seguinte...

Boaz acorda animado, prepara o café da manhã e sai batendo em todos os quartos chamando todos para comerem. Eu e Jasper somos os primeiros a nos sentarmos a mesa, Théo aparece sonolento esperando o café para despertar, por fim Nolan surge tão radiante quanto Boaz. O que não faz sentindo nenhum, nem parece que é  a mesma pessoa martirizada de ontem a noite.

Depois da refeição cada um limpou a sua parte e foi a procura de algo para passar o dia, não temos muitas opções aqui, ficamos entre: ficar em casa e se divertir de alguma forma ou sair e tentar se divertir de alguma forma no meio do mato. Escolho dar uma volta, melhor ficar ao ar livre do que enfurnada olhando para Théo e Nolan, lembrando do meu sonho pecaminoso com os dois. Ando por um bom tempo pela mata, procurando por algum caminho de fuga, ou qualquer civilização, ou qualquer sinal de perigo, qualquer coisa capaz de me deixar ocupada.

- Merlia_ Escuto o chamado calmo de meu pai.

O procuro em meio as árvores, talvez ele tenha se dado o trabalho de me ver pessoalmente dessa vez.

- Às vezes um contato visual é bom, sabia?_ Falo quando percebo que estou sozinha.

- Não quero comprometer a sua localização, você parece estar gostando_ Diz com um tom divertido, será que ele sabe do sonho? Ou está rindo da minha falta de animação?

- Estou, por que você me procurou?_ Digo para irmos direto ao assunto.

- Só para saber mais sobre o seu encontro com as Moiras. O que te disseram?_ Certamente ele sabe o que me disseram.

- Nada com nada, não entendi uma palavra do que disseram. _ Falo com sinceridade.

- Elas não iriam atrás de você se não fosse importante, aconteceu algo no seu destino._ Ele sabe o que elas disseram, só está tentando demonstrar preocupação.

- Isso é bom ou ruim? _ Pergunto um pouco preocupada.

- Ainda não sei, irei descobrir, agora tenho que ir.

Legal,  achei que ele poderia ajudar mais. Com certeza tem algo ruim por vir e ele não quer falar para me preservar.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora