Traição

542 36 5
                                    

Nolan...

- Não, não poderíamos, porque eu precisava de alguém para dividir todas as minhas angustias e essa pessoa não era você, eu sempre te escutei sem te interromper com os meus problemas, mas você não conseguia fazer isso, sua dor sempre estava a cima da minha, você me idealizou como forte e inabalável  e eu comprei essa ideia, no momento ela era melhor para nós, eu só procurei ele porque não aguentava mais passar por tudo aquilo sozinho._ Seguro minhas lágrimas, não quero que ele pense que estou me fazendo de vitima. 

- Você está colocando a culpa em mim? _ Pergunta indignado, deixa a decepção de lado e dá lugar a raiva.

-Claro que não, eu sei que o erro foi meu e que trai a nossa relação.

-Não sei se posso te perdoar por isso._ Agora sinto vontade de chorar.

-Eu te entendo, não estou esperando o seu perdão, quando te vi entrando naquele quarto para ajudar Merlia percebi que estava sobrando e já pensei na possibilidade de me afastar, acho que o meu erro é um bom motivo para isso acontecer._ Faço isso para que ele não tenha que fazer.

-É melhor nos afastarmos, estou muito decepcionado com você, mal consigo te olhar_ A decepção está estampada no seu rosto. Foi pior do que se tivesse terminado comigo.

- Tudo bem. _ As palavras dele me atingem com tanta força que não sei o que fazer, só me sentir vazio e me martirizar por tudo, eu deveria ter aguentado mais, não deveria ter recorrido a outra pessoa.

Théo...

Saber que ele ficou com outra pessoa é horrível, mas o pior foi a mentira, como ele pôde olhar nos meus olhos esse tempo todo e dizer tudo o que me dizia estando com outra pessoa? Depois de uma mentira qualquer verdade se torna duvidosa, minha confiança foi quebrada, nunca imaginei que isso aconteceria, deve ser por isso que dói tanto.
A única coisa que preciso agora é de um tempo para tirar esse sentimento de mim, é agonizante, a cada segundo minha mente relembra o que ele fez, por mais que eu tente esquecer, sou puxado para isso e a vontade de chorar é incontrolável, mas sei que isso vai passar e que se no futuro ele venha me magoar novamente, não chorarei como hoje e nem doerá, como está doendo agora, será mais fácil, muito mais fácil, pois não me permito chegar nesse estado outra vez e não me entregarei como já me entreguei.

Porém no momento ainda não consigo esquecer, e eu aceito, pois é passageiro, então farei tudo o que for preciso para me sentir melhor e viverei essa decepção, até ela se tornar uma experiência, daquelas que guardamos com zelo, daquelas que nos fazem evoluir. Refletindo sobre tudo me deito e me permito dormir em meio aos soluços que restaram do choro descontrolado.

Merlia...

Acordo com os olhos de Jasper em mim, seu olhar é estranho, parece distante, não consigo distinguir se é bom ou ruim.

- Ei, você está bem? _ Pergunto olhando seriamente.

Ele mexe a cabeça como se estivesse saindo de um transe.

- Você tem que parar de fazer isso, parece um doido._ Falo com medo do seu olhar.

- Só estava pensando_ Dá um sorriso sem graça.

- Nem vou perguntar no que estava pensando, vai que é algo ruim, chega de desgraças por hoje _ Falo rindo enquanto lembro da nossa aventura fora do acampamento.

- Tirando o estado que você ficou até que foi legal, fazemos uma boa dupla!_ Ele tem razão, fomos bons juntos. Mas ele é viciado em aventura.

- Já estou pronta para a próxima_ Me sento na cama e analiso meu corpo.

- Nem pensar, agora vamos ficar tranquilos e seguindo as regras, chega de emoções por um tempo._ Jasper sendo responsável, essa é nova, ele mudou muito.

- Ah, deixa de ser chato!_ Brinco, mas não quero me arriscar nem tão cedo.

- Às vezes é bom ter responsabilidade._ Acho que alguém passou muito tempo com Théo ou tomou uma bela bronca de Quíron.

- Prefiro o seu jeito louco, é muito melhor!_ Confesso.

Mal termino de falar e Jasper me surpreende com um beijo, lento e cuidadoso, fico sem reação e só retribuo  depois de alguns segundos, não demoro muito para me conscientizar do que está acontecendo e finalizo o beijo, que não tem tanto sentimento, só um pouco de desejo.

- Do nada _ Falo rindo enquanto o olho sem entender. Tento deixar o clima menos tenso.

- Não foi do nada, já estava querendo isso a um tempinho._ Sua bochecha fica avermelhada, ele encara o chão e depois me olha.

- Da próxima vez me avise antes, não dá para ascender do nada e muito menos apagar do nada._ Eu quero uma próxima vez?

- E quem disse que tem que apagar agora?_ Me olha malicioso e minha mente já começa a imaginar diversas ações, que pecado!

Dessa vez, sou eu quem o beija sem avisar, mas não qualquer beijo, tem vontade, tal essa que não deixo oculta, mas sim nítida para que ele saiba que o quero, Jasper não demora para perceber, coloca a mão na minha nuca e dá um leve aperto na minha cintura, o que me faz parar o beijo para olha-lo com intensidade, um olhar que diz " Me faça sua, agora."


***************

Não sejam leitores fantasmas, deixem comentários do que estão achando. Amo ler para saber se estão gostando. 

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora