Olhos amarelos

74 8 3
                                    

Merlia...

Tomo banho calmamente, dando a devida atenção a cada parte do meu corpo, a dor que estou sentindo pela falta de Jasper está se tornando física, sinto o bebê chutar, ele sempre faz isso quando não estou bem, como se disesse que não estou sozinha, tenho que aproveitar que estou em um hospital e fazer alguns exames para saber se ele está saudável, já fui negligente de mais com seus cuidados. É tão absurdo pensar que o sonho dele é ser pai e está se tornando um, mas não está aqui para ver isso acontecendo.

Escuto um barulho no quarto, não irei abrir a porta para você Boaz, penso enquanto tiro o excesso de condicionador dos cabelos, não terá a oportunidade de me ver nua. Escuto o bip de uma das máquinas ligadas a Jasper, fecho o chuveiro, bip, pego a toalha e começo a me secar, bip, coloco o vestido, bip, bip, bip, o que está acontecendo? Bip, bip, bip, bip, bip.

Abro a porta do banheiro e me deparo com o doutor Oliver com os olhos amarelos debruçado em Jasper, está assoprando um pó branco em sua boca com uma mão em seu coração e a outra na cabeça de Boaz que está dormindo na poltrona. Sua pele está translúcida, percebo que está tirando o pó branco de Boaz e passando para Jasper. Pois o mesmo corre de seu corpo, percorre o do doutor e passa para a boca de Jasper que se mantém petrificado e sereno.

- PARE COM ISSO AGORA!_ Grito desesperada e desnorteada pela cena.

- PARE COM ISSO! _ Grito mais uma vez e ele parece nem me escutar. Vejo um suporte de soro ao meu lado e sem pensar duas vezes o pego e lanço contra Oliver. O suporte atinge sua cabeça e dorso agressivamente, o fazendo perder o equilíbrio, seu corpo cai de encontro ao chão e suas mãos em uma tentativa falha de se segurar, se agarra a um dos acessos venenos de Jasper, que se desprende sujando o leito de sangue.

Corro até ele e tomo o lugar que segundos antes era ocupado por Oliver, pressiono o furo de sua pele que insiste em derramar a única coisa que ainda possui uma cor viva em Jasper. 

-Seu filho da puta!_ Xingo quando percebo que ele estava tentando se levantar, coloco meu pé em seu pescoço para que se mantenha no chão. -Eu vou te matar, seu desgraçado!

Boaz, respira fundo, como se precisasse de todo ar do mundo para sobreviver, me olha sem entender o que está acontecendo.

- O que houve?_ Coça os olhos para se certificar que não está sonhando.

- Esse desgraçado estava tentando matar Jasper, segure ele!_ Como um estalo Boaz se joga em cima do doutor e desfere um soco em seu rosto.

-Seu maldito_ Mais um soco. - Cretino_ Aperta seu pescoço e o sufoca.

Oliver não esboça nenhuma reação apenas deixa ser agredido, ele parece não se importar ou confia muito que sairá desse quarto vivo. Se depender de mim não sairá e se por ventura sair pode ter certeza que terá no mínimo metade de seus ossos quebrados.

- Tire ele daqui, preciso chamar a enfermeira_ Falo assim que vejo minhas mãos manchadas de vermelho. - Tudo bem meu amor, tudo bem_ Jasper contorce o rosto em uma expressão leve de dor e sinto uma lágrima escorrer por minha bochecha e cair em seu peito.

Boaz arrasta o doutor com brutalidade para o banheiro e tranca a porta.

- ENFERMEIRAA, AJUDA, POR FAVOR! _ Grito sentindo minha garganta arder, duas enfermeiras adentram o quarto e me encaram horrorizadas. 

- O que aconteceu aqui?_ Pergunta já me afastando de Jasper para dar inicio ao procedimento necessário.

- O acesso dele saiu_ Digo como se fosse o fim do mundo.

- Calma, não estava na artéria, está tudo bem, é apenas sangue_ Diz calma para me tranquilizar-Cinthia traga outro kit para acesso, a enfermeira que aparenta ser mais nova na profissão, sai do quarto e volta com o material para o procedimento.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora