Capítulo 42

113 7 1
                                    


 Merlia...

Analiso Théo minuciosamente, tentando entender o que aconteceu com esses dois, ele me parece impaciente mas se tratando dele não é nenhuma novidade, só aceitei vir por pirraça e curiosidade, agora vou ter mesmo que mapear trajetos no meio de todo esse mato, se tivesse ficado de boca fechada estaria dormindo neste momento.

-Tá legal Merlia_ Diz me encarrando - O que você quer saber?_ Esta tão notória assim minha curiosidade?

-Nada não, por que está perguntando isso?_ Me faço de desentendida. 

-Porque você está me olhando igual uma lunática desde o café, só diz logo, sua cara é assustadora.

Poderia me sentir ofendida com seu desabafo, mas devo estar parecendo uma lunática mesmo, elaboro algumas perguntas, mas decido perguntar o que realmente quero saber.

-Vocês voltaram? _ Disfarço minha empolgação.

-Sim e não, estamos tentando, mas não estamos em um relacionamento._ Diz brevemente, com uma tranquilidade que beira ao cansaço.

Acho confuso, mas não posso questionar o relacionamento alheio, que na verdade não é um "relacionamento", então, apenas dou de ombros.

-Entendi_ Jasper fala com um sorrisinho que pode ser traduzido como: "Não dou um mês para  falarem que estão namorando".

-Eu acho que estão namorando, essa juventude inventa cada coisa para não assumir responsabilidades. 

Um homem forte, extremamente forte e definido, como se tivesse sido esculpido pelas mãos mais habilidosas e perfeccionista do universo, seu físico é jovem mas as marcas do tempo em seu rosto entrega que deve ter por volta de trinta anos, seu cabelo e sua barba são longas e se complementam, alguns fios acinzentados em meio ao preto e castanho, olhos azuis radiantes e acho que os conheço de algum lugar.

- O que está fazendo aqui? _ Théo pergunta surpreso. Ele o conhece.

-Estou procurando um certo feiticeiro. _Fala claramente se referindo a Boaz -Conhecem algum? Boaz o nome dele._ Joga o ombro esperando uma resposta.

- E por que Tritão estaria em busca dele?_ Jasper deve está criando diversas possibilidades em sua cabeça.

Tritão, Tritão, já ouvi esse nome antes e tenho certeza que não foi só em pequena sereia, Tritão, mas é claro, ele é filho de Poseidon, filho do meu pai, ah meu deus, ele é meu meio irmão, me lembro também que ele é parte peixe e que é muito, mais muito forte e destemido.

-Tritão? Você não deveria ter cauda de sereia?_ Faço uma pergunta idiota e me arrependo assim que falo.

-E você também não deveria ter uma?_ Debocha - Você não é a única a se transformar princesa, só que ao contrário de você irmãzinha, eu não fico em carne viva quando faço isso._ Uma pitada de sarcasmo.

-Como nos achou? _ Nolan dispara.

- Eu não estava atrás de vocês, como disse estou procurando me-u _ Para e se corrige rapidamente - Boaz, estou procurando Boaz. _ Endireita a postura para transmitir confiança.

- Infelizmente não podemos ajudar_ Théo diz ríspido. 

- Você sabe que eu posso senti-lo né? Como acha que cheguei até aqui?

Se ele pode sentir Boaz, quem mais pode? Não estamos seguro e se ele trouxe mais alguém com ele? Essas dúvidas pesam em minha mente, me trazendo uma leve tontura.

- Alguém te seguiu até aqui? Zeus sabe que estamos aqui?_ Pergunto com medo da resposta.

- Calma irmãzinha, não iria te entregar, também não gosto desse pé no saco._ Não deveria, mas no fundo acredito nele.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora