Dose dupla

1.2K 90 11
                                    

Santo deus que desgraça foi essa que acabou de acontecer? Eu matei uma pessoa, meu deus, calma Merlia, não pira, isso faz parte das sereias, falo para me consolar, não foi por querer, ele desejou tudo, não desejou morrer, mas desejou todo o resto, ele tinha sentimentos tão retraídos, foi babaca algumas vezes durante sua vida, porém não era uma pessoa ruim, ele  tinha o sonho de construir um projeto para ajudar as crianças do local onde ele vivia. Isso não pode acontecer novamente, de jeito nenhum, entretanto algo em mim está diferente, uma parte profunda e obscura minha quer repetir essa sedução acompanhada de morte diversas  e diversas vezes. Mas não posso deixar isso se repetir, nunca mais.

Já se passaram dias desde o ocorrido na praia e ainda não consigo esquecer aquilo, minha mente sempre reproduz flashes daquele homem, de seus desejos, do seu corpo, de como fui projetada em sua imaginação e por último de sua morte. Estou ficando perturbada com tantos pensamentos, meu corpo está em abstinência, suplicando por mais, muito mais. Minha mente me lembra disso a todo momento, não por arrependimento ou culpa, mas para me instigar a querer mais.

- AAAARRHH, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS, POR FAVOR, CHEGA!_ Grito em busca de alivio. 

Por sorte ninguém acorda com minhas lamúrias, estão todos cansados, pois no dia anterior fizeram uma grande vistoria no oceano, tiveram que remover algumas armadilhas colocadas pelos humanos, pesquisadores estão fazendo buscas pelo oceano para catalogar novas espécies e não queremos que o mundo saiba de nossa existência.  Estou tão imersa em pensamentos que nem tinha prestado atenção em um pequeno detalhe fofo, que me olha com os olhinhos arregalados, Fílos .

- Eu te assustei não foi? Desculpa, está tudo bem pode voltar a dormir, vou nadar por aí para relaxar um pouco, ok ?_ Faço carinho no topo de sua cabeça.

Me apronto para nadar e Fílos se posiciona ao meu lado pronto para nadar também. Ele realmente é um bom companheiro.

- Não, não, mocinho, pode voltar a dormir agora! Eu vou sozinha. _ O pequeno se entristece.

- Tá bom, tá bom, eu fico com você até você pegar no sono de novo._ Ele sempre me ganha.

Sento em uma pedra e o golfinho se apoia em meu colo, faço carinho até o sono falar mais alto que ele. Não demora muito para Fílos dormir, tento tirar ele de cima do meu colo lentamente, qualquer movimento brusco pode acorda-lo. Agora sim, devidamente posicionado. Boa, Merlia, boa. Se tivesse pernas e pés, com certeza sairia nas pontinhas dos dedos.

Estou na praia, indo de um lado para o outro me decidindo se irei ou não fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na praia, indo de um lado para o outro me decidindo se irei ou não fazer isso. Logo penso em Théo e  Nolan, o que me faz decidir que matar alguém é muito errado e que não é o melhor a se fazer. Me viro para voltar, mas escuto um barulho, posso afirmar que é de humanos. Sinto todo meu corpo se agitar e meu sangue correr mais rápido por minhas veias.

- Não, não, não, volta você não ouviu nada, volta._ Me repreendo para não fazer nenhuma besteira.

Mas quando dou por conta, já estou nadando velozmente sentido a praia. Como uma predadora.

- Foda-se.

Dessa vez são dois homens, eles estão felizes, ambos sorrindo, espera, eles parecem apaixonados, sim apaixonados, presumo que são um casal. Hmm dois em um, penso satisfeita, mas não sei se o encanto funciona em gays, são homens igual a qualquer um homem, então deve funcionar. Eles se beijam e isso aumenta mais a minha vontade de seduzi-los.

Começo a emitir o mesmo ruído de antes com maior vibração, eles param o beijo mutuamente. Acho que deu certo!  Comemoro internamente, por que céus eu estou feliz? Ignoro meu bom senso, não tenho tempo para isso. Se aproximam ...

- Qual o seu desejo?_ Estou tão necessitada que vou direto ao ponto.

O primeiro a responder foi o rapaz loiro, magro, baixo, de olhos verdes, cabelos bagunçados, com um ar sexy, droga.

- Eu quero que você fique de voyeur._ Fala sem timidez. 

Ele me imagina em forma feminina para minha surpresa, corpo modelado, cabelos negros, olhos castanhos, lábios grandes, um rosto angelical. Talvez ele seja bissexual. O segundo homem, alto, branco, cabelos castanhos, olhos cor de mel, forte com um pouco de barriga, lindo.

- Eu quero os dois_ Sorri malicioso e isso me empolga.

O mais atirado me vê em forma masculina, muito parecido com o seu companheiro, que fofo, ele teve muita sorte de achar alguém que se encaixa tão perfeitamente em seus gostos. Isso me faz até pensar em desistir.

- Seus desejos serão realizados. Podem começar!

O loirinho me beija, mas logo volta para o seu parceiro, eles começam a se beijar, enquanto os observo e entro mais para o mar. Vendo minha distância eles se encaminham para o mar também. Perfeito!

- Mais perto, mais perto. _ Chamo-os e eles obedecem.

Paro a canção, mergulho chamando eles  e assim fazem, estão do meu lado, retomo a canção e eles se abraçam, melhor morrer com alguém que você gosta do que morrer sozinho.

- Se matem!_ Ordeno por fim.

Um tampa a respiração do outro, impedindo a entrada de oxigênio. Me surpreendo.

- Mergulhem o mais fundo que conseguirem!_ Essa não sou eu.

Assim fazem. Os corpos começam a se agitar pela falta de ar ...

- Podem respirar!

A falta de oxigênio faz com que seus corpos anseiem por ar e esquecem que estão no mar. A água invade seus pulmões e aos poucos seus olhos vão se fechando, saem do abraço um do outro. Coloco eles abraçados novamente na beira da água, metade areia, metade mar. Faço isso para que sejam achados. Perdoem-me!

 Perdoem-me!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora