Filho de Zeus

83 6 1
                                    

Théo...

Estou processando a notícia de Merlia, enquanto pego coisas que julgo ser úteis para nós, penso em formas de fazer com que ela desista dessa ideia.

- Théo? Oi?_ Nolan me chama enquanto dobra um vestido de Merlia.

- Oi, o que foi?_ Balanço a cabeça afastando os pensamentos.

- Está tudo bem? Te chamei três vezes_ Para e me encara.

- Estava pensando em Merlia, o que queria?

- Acho que iremos precisar de algum lugar para ficar lá, não podemos ficar todos no hospital.

- Verdade.

- Te deixarei no hospital e irei resolver isso_ Estranho o fato dele não querer resolver a situação de Merlia.

- Por que não irá ficar no hospital? _ Ele olha para os lados e arruma postura.

- Porque isso também é importante e não acho que vamos conseguir fazer ela mudar de ideia e honestamente até apoio.

Decido não dar continuidade ao assunto, pois não quero ter que admitir que ele possa estar certo, terminamos de arrumar as coisas e saímos rumo ao hospital, na cidade percebo o quanto estamos atrasados nas novidades por estarmos isolados em uma cabana no meio do mato. Vejo um cinema e me imagino levando Nolan para assistir um filme e ao olhar sua reação admirando os cartazes de lançamentos, percebo que ele também imagina isso, mas não temos tempo para algo tão bobo. Me sinto um péssimo namorado.

- Chegamos_ Aviso assim que estaciono em frente ao hospital, mais especificamente na parada de emergência.

- Deixa eu trocar de lugar então, se não uma ambulância vai passar em cima da gente. _ Ele ri olhando para a placa que sinaliza que é proibida a parada no local. - Vai precisar de alguma coisa que trouxemos ou posso levar para o hotel?

- Pode levar, tenta achar um bem perto daqui e volte o mais rápido possível._ Lhe dou um selinho -Se cuida.

- Você também!_ Dá partida e sai rapidamente, por insegurança desconfio que ele não vai somente procurar um hotel.

Encontro Boaz na recepção do hospital, escuto sua conversa com a atendente, ele estava informando que iríamos visitar Jasper.

- Preciso fazer algum cadastro?_ Toco seu ombro chamando sua atenção.

- Ainda bem, estava demorando._ Me cumprimenta com um abraço e fico sem reação com a demonstração de afeto.

- Não demorei tanto_ Olho para ele que parece estar uns dois anos mais velho por conta das olheiras. - E, então? Preciso de cadastro?_ Pergunto a atendente.

- Sim, senhor. Preciso do seu documento e iremos tirar uma foto sua.

- Irei sair para comer, onde está Nolan?_ Fala olhando para fora em busca dele.

- Foi procurar um hotel para ficarmos._Entrego meu documento a recepcionista.

- Entendi, estou indo, está com fome?_ Pergunta gentil.

- Não, obrigado! Merlia já comeu?_ Pois se ele está com fome, ela provavelmente está também, já que estavam juntos.

- Acredito que não, o doutor mandou entregar uma dieta para ela, porque o bebê precisa de nutrientes. Mas irei trazer uma coisinha.

Ele sai como se estivesse atrasado, desconfio mais uma vez de Nolan.

Finalmente estou no quarto de Jasper, me perdi nos andares e tive que ir pelas escadas. Bato na porta e a abro sem esperar autorização.

Sereia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora