Kuon
Escuto a porta fechando atrás de mim e tento me acalmar um pouco, logo mais ele vai estar de volta aqui e passaremos a noite juntos até onde eu sei.
Mais que droga!
Ele não deve estar entendendo nada do que fiz, nem eu entendo direito é só que quando ele me mostrou seu rosto, quando eu olhei em seus olhos um turbilhão de sensações percorreu meu corpo inteiro minha vontade era tocar seu rosto, seu nariz, seu maxilar definido seus olhos penetrantes e profundos. Senti uma necessidade tão intensa de tocar de sentir ele que jamais havia sentido, as texturas do seu rosto passar meu dedo pela curva do seu maxilar, seus cílios curvados, seus lindos lábios, sem sombra de dúvida ela é o homem mais bonito que já vi em toda minha vida eu me senti hipnotizada por ele não conseguia desviar o olhar.
No entanto, simultaneamente fui preenchida por uma insegurança gigantesca que nunca havia sentido antes, já me senti insegura algumas vezes, mas não como hoje e eu estava tão exposta, só tinha uma toalha protegendo o meu corpo dele, eu não conseguia ficar com ele no mesmo local eu precisava ficar sozinha me sentir menos perdida e desesperada, eu só queria chorar com a possibilidade dele achar alguém melhor pra ele, alguém compatível com a personalidade dele e aparência alguém como a Yuri e eu sei que ela seria ótima pra ele, mas eu também queria ser...Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e não consigo me conter, é tão ruim amar alguém que não corresponde seu amor porque ele tinha que fazer isso agora, porque?
Escuto uma batida na porta e me assusto, ainda estou sem roupa e provavelmente com o rosto vermelho por causa do choro.
- Oi
Falo tentando manter minha voz mais tranquila possível, mesmo que eu esteja surtando por dentro.
- Kuon sou eu Yuri, colocamos o jantar na mesa estamos esperando você o Sr. Mascarado já se vestiu e está lá também
Como ele se vestiu? Esse aqui não seria o seu quarto, mas ele nem veio aqui...
Talvez ele também esteja tentando manter certa distância depois do meu surto sem sentido.- Já estou indo
Termino de me secar e abro o armário a procura de qualquer coisa mais confortável pego uma blusa preta e uma calça moletom, não tem cuecas dessa vez, não estamos no quarto dele.
Visto a roupa que ficou bem folgada ainda bem que a calça consigo ajustar na cintura já a blusa foi até metade das minhas coxas. Tá ótimo, assim pouca parte do meu corpo fica visível aos seus olhos.Me olho no espelho e meu rosto voltou ao normal, mas sinto um bolo na minha garganta como se a qualquer momento eu fosse explodir.
Por que eu sou assim? Porque não posso ser eu mesma sem ser preenchida por essa insegurança?Abro a porta e vou andando em direção a sala de jantar onde vejo todos sentados a mesa a loirinha estava sentada e vestia só um blusão e Yuri estava sentada ao seu lado e estava com uma langerie que valoriza seus seios e ia até metade de suas coxas com uma leve transparência e ao seu lado estava o Sr. Mascarado com uma blusa preta e uma calça moletom da mesma cor, ele estava igual a mim só que nele fica melhor sem sombra de dúvidas.
A Yuri é tão linda, seu sorriso, seu cabelo preto e sedoso, seu corpo curvilíneo, tudo nela é lindo e encantador. É eles combinam bastante.
- Senta aqui do meu lado Kuon
A Mayuko me chama e vou andando e sento ao seu lado, ficando entre ela e o Sr. Mascarado.
- Então vamos comer
Tento forçar um sorriso e todos começam a se servir e quando eu ia colocar o prato vejo o Sr. Mascarado retirando a máscara e colocando em seu colo e todas olham pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanficA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...