Julie
Muita coisa mudou nos últimos três anos, a primeira delas e provavelmente a mais chocante é que Luke e eu não estamos mais juntos.
Bom, no primeiro ano depois que tudo aconteceu com Nate, foi bem difícil e no Natal quando recebemos aquela mensagem, Reggie destruiu seu telefone, Flynn teve que ficar fazendo terapia por dois meses, Alex surtou e Luke ficou sendo nosso segurança, não dávamos um passo sem que ele fosse conosco.
Descobrimos depois que tinha sido apenas uma mensagem de mal gosto, alguém estava querendo mexer com nossa cabeça, como se tudo que nós vivemos já não tivesse feito isso.
Luke recebeu no verão passado uma proposta de jogar no time de Londres, um dos mais conhecidos do mundo inteiro, essa era a grande oportunidade da vida dele e eu realmente não o culpo por querer ir, tudo nessa maldita cidade lembrava as coisas horríveis que tínhamos passado. Ele largou a faculdade de música e se mudou, porque obvio não dava pra ele aceitar e não se mudar pra lá. Ele ficou receoso de ir e me deixar aqui, mas eu não poderia ser egoísta. Ele amava a musica, mas eu sabia que ele tinha nascido para o lacrosse. Eu seria uma namorada terrível se não apoiasse ele.
O contrato é de um ano e meio, ele queria fazer dar certo mesmo com a distância e durante quatro meses deu, ele vinha me visitar e sempre mandava mensagem e me ligava todas as noites, mas então quando eu fui até lá e vi a rotina dele... não sei, mas eu não me encaixava na vida dele por mais que a gente tentasse, e eu não queria ser um fardo pra ele. Eu sabia que Luke nunca me deixaria ir e que ele nunca desistiria de nós, mas eu precisava. Por ele.
Voltei pra casa aquele dia completamente arrasada, eu não poderia fazer ele escolher entre mim e seu futuro, então eu apenas desisti quebrando o seu e o meu coração terminando nosso relacionamento.
Luke tentou me fazer mudar de ideia, mas eu estava certa que precisava deixar ele ir é mesmo depois de tanto tempo, eu ainda sinto sua falta e ainda o amo.
Então essa sou eu um ano depois do término na cama com um qualquer, eu faço isso as vezes agora. Tento preencher o vazio que Luke deixou, mas sei que jamais vou amar alguém da forma que eu amo ele.
-Bom dia." Uma voz rouca fala nos meus ouvidos.
Desperto completamente e levanto da cama me enrolando nos lençóis.
-Oi, você precisa ir. Já é de manhã, não era pra você ter dormido aqui." Falei secamente indo até o banheiro.
-Que isso, gata? Vem cá pra gente fazer um sexo matinal, que tal?"
-Não to no clima, Lucas. Você sabe que eu não sou assim. O que nos temos é casual."
-Beleza." Ouvi ele resmungar.
Sai do banheiro já com a calça jeans, tinha aula hoje pela manhã e já estava atrasada.
-Jules, já fiz o café se você quiser..." Olívia parou quando abriu a porta e viu Lucas colocando a calça.
-Desculpa, não sabia que tinha gente aqui." Ela disse olhando em volta tentando disfarçar.
Olívia veio pra cá no inicio do semestre, eu e Flynn dividimos alojamento com ela. Ela é super gente boa, porém é um pouco lerda e desajeitada, mas eu gosto da sua companhia.
-Tudo bem, ele já estava de saída." Falei e no minuto seguinte Lucas passou por ela.
-Qualquer coisa me liga." Ele gritou já do lado de fora.
-Desculpa, não quis mesmo atrapalhar."
-Relaxa e bom dia." Disse eu oferecendo um sorriso e saindo do quarto.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
ActionTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...