Sabrina
Eu não poderia nem processar o que eu tinha acabado de descobrir, o único homem que conseguiu fazer meu coração derreter é nada mais nada menos que um tremendo mentiroso psicopata? Deus, como eu fui idiota.
Eu poderia mata-lo agora mesmo com as minhas próprias mãos, eu jurei nunca ser feita de idiota e foi exatamente isso que aconteceu. Só de pensar que todos os momentos que eu passei com ele foram uma mentira e que ele estava apenas me usando e me manipulando para conseguir o que tanto desejava me deixa tonta, e o pior de tudo foi eu ter caído como uma patinha.
Não, não.
Acredito que o pior de tudo foi eu ter acredito que ele sentia o mesmo por mim, mesmo depois de anos sumido ele veio me procurar porque pensei que estivesse com saudade. Mas que burra, Sabrina! Pensar nisso faz com que eu sentisse vontade de vomitar.
Não pensei direito quando sai do alojamento, a noite está fria e não tem uma viva alma na rua. Ainda estou com a roupa preta e tudo que eu queria era tomar um banho e dormir, porque ainda posso sentir o cheiro daquela sela na prisão.
Sou interrompida quando um carro preto começa a andar devagar ao meu lado, eu olho disfarçadamente e percebo que está me seguindo então eu acelero o passo. Pode ser qualquer pessoa, inclusive o Nate, já que ele era um psicopata não hesitaria em me machucar.
O vidro do carro é abaixado revelando o rosto cicatrizado de Nate, eu paro de andar e o encaro. Não acredito que mesmo depois de tudo, ele quis se encontrar comigo. Qual era o seu problema?
-Nate?"
Ele dá um sorriso.
-Vejo que já sabe meu verdadeiro nome." Diz ele e eu reviro os olhos.
-Você deve ser mesmo muito corajoso de vim até aqui falar comigo depois de tudo que me fez passar." Eu vocifero.
Estou com tanta raiva que poderia mata-lo agora mesmo.
-Entre no carro, Brina, precisamos conversar."
-Não me chama de Brina." Eu grito e chego mais perto do vidro aberto.
Nate respira fundo e vejo sua expressão mudar um pouco.
-Entre na porra do carro, só quero conversar com você, Sabrina." Ele exigiu sério.
O que poderia acontecer? Ele me machucar? Me matar? Como se isso fosse fazer alguma diferença. Eu quero ouvir da boca dele, quero que ele confesse tudo que planejou. Preciso que ele faça isso.
-Eu entro, mas você precisa me prometer que vai me contar a verdade, Nate. Eu só quero saber a verdade." Falei e ele assentiu.
Respirei fundo e hesitante abri a porta do carro.
O trajeto era um pouco desconhecido, mas eu não era nenhuma idiota. Eu estava com meu celular e ligaria para alguém se algo acontecesse. Nate ainda tinha o mesmo cheiro que eu me lembrava, mas abandonei esse pensamento porque eu sabia da verdade agora e não deixaria ele me fazer de idiota novamente.
Ele ficou quieto durante todo o momento, chegamos em um prédio que ficava um pouco distante da cidade, mas nada muito absurdo. Era um bairro pequeno de Seattle.
-Chegamos." Ele diz estacionando o carro e o desligando.
Eu olhei pra ele confusa.
-Onde estamos?"
-No meu apartamento, vem." Ele falou e saiu do carro.
Eu fiz o mesmo e o segui para dentro do prédio, passamos por um porteiro gentil e seguimos para o seu apartamento que ficava no segundo andar.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
AcciónTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...