Luke
Procurei em todos os lugares por Julie quando encerraram o jogo e adiaram para o próximo mês, não tinha condições do jogo continuar com Alex indo para o hospital porque quebraram seu braço, tivemos que brigar para que eles adiassem.
Não deixaram eu ir junto com ele na ambulância e eu estou tão confuso que eu nem sei se seria uma boa companhia, Willie seguiu a van da ambulância e disse que mandaria noticiais em breve.
Encontro com as meninas perto do carro, Flynn está andando de um lado para o outro com o telefone na mão, Olívia e Sabrina estão de braços cruzados ao seu lado tentando acalma-la.
Me aproximo.
-Ai, graças a Deus." Olívia fala.
-Tente acalma-la, porque já fizemos de tudo." Sabrina disse me encarando.
Olho para Flynn que continua andando.
-Flynn, preciso que se concentre. Onde está a Julie?"
Ela para e me olha furiosa.
-Acha que eu estaria andando igual uma barata tonta se soubesse?" Falou.
Respirei fundo tentando parecer calmo, mas a verdade é que eu não fazia ideia do que estava acontecendo ou de onde Julie poderia estar.
-Estou tentando falar com ela desde que saíamos do campo, ela não me atende." Falou com os olhos brilhando.
-Ela estava do nosso lado, mas aí aconteceu o negócio com o Alex e quando demos conta, ela tinha sumido." Falou Olívia com a voz preocupada.
-Mas que droga Julie, pra onde você foi?" Murmurei.
-Gente!" A voz de Reggie encheu meus ouvidos, olhei para trás e o vi correndo em nossa direção.
-O que foi agora?" Perguntei.
Ele me olhou como se eu o tivesse ofendido e depois olhou para as meninas.
-Oi." Falou com Flynn.
-Shiu." Flynn disse ainda tentando ligar para Julie.
-O que foi, Reginald?" Sabrina perguntou.
-Alex já está no hospital, Willie ligou e disse que ele não para de gritar porque estão tentando colocar o braço dele no lugar." Disse Reggie e depois fez uma careta.
-Coitado." Falou Olívia.
-Pelo menos ele não sumiu." Disse Flynn jogando o celular no chão.
-Ok, calma. Muita calma." Sabrina pegou seu braço e a abraçou de repente.
-O que está acontecendo? Quem sumiu?" Perguntou Reggie e depois olhou em volta.
-Pera aí, cadê a Julie?"
Olhei pra ele como se fosse óbvio e ele abaixou a cabeça.
-Ah." Exclamou.
-Talvez ela tenha ido pra casa." Sugeriu Reggie.
-Sem nos avisar?" Perguntei irritado.
-Não sei, vai ver ela quis ficar sozinha. Afinal ela se sente culpada porque sabemos que o Nate ofereceu uma saída, mas não aceitamos." Reggie falou e então minha mente se iluminou.
Mas não, não seria possível. Ela não faria isso, faria?
-Mas que merda." Resmunguei.
- O que foi?" Flynn perguntou.
-Vamos pra casa, acho que sei o que Julie fez." Disse sério.
Depois que chegamos no alojamento e nos sentamos na sala, contei a eles sobre minha ideia e sobre a estupidez que talvez Julie tenha feito. Todos me olhavam surpresos e receosos.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
AcciónTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...