Capitulo 4

167 30 92
                                    

Luke

Detesto ter que admitir isso, porém Julie tem razão quanto a minha desconfiança excessiva mas minha única preocupação é conseguir proteger a todos. Eu sei como o Nate joga, sei como ele faz as coisas e sei do que ele é capaz e não sabemos nada sobre o que ele tem feito ou planejado durante esses três anos.

Precisamos estar preparados para tudo e todos, não vou deixar mais ninguém morrer por mim já basta a Carrie ter se sacrificado para me salvar, levo a culpa de sua morte nas costas até hoje. As vezes eu tenho pesadelos, estou de volta naquela cabana com Carrie sangrando nos meus braços, eu daria tudo para salva-lá.

Atravesso a rua em direção a cafeteria, entro e a loja está lotada. Aguardo na fila até chegar minha vez.

-Oi, bom dia. Gostaria de oito cafés e oito donuts, por favor." Eu peço e a atendente me olha com espanto.

-Vou levar para os meus amigos." Eu esclareço e ela sorri gentilmente.

Dez minutos depois meu pedido está pronto e ela me entrega umas sacolas, eu agradeço e saio de lá. Faço todo meu trajeto de volta para o alojamento das meninas que não fica muito longe dali, estou distraído mas percebo quando olho em volta e vejo que a rua não é muito movimentada, exceto por algumas crianças.

Continuo andando com mais atenção agora, tenho sensação de estar sendo seguido. Viro rápido para trás e vejo Nate a poucos passos atrás de mim me olhando.

Ele estava com um boné que escondia um pouco seu rosto, mas eu o reconheceria a quilômetro, quando ele deu um passo na minha direção percebi que seu rosto tinha uma cicatriz de queimadura, provavelmente por causa do incêndio. 

-Ta aprendendo rápido." Ele diz.

-Quando se tem um psicopata á solta, a gente aprende alguns truques." Respondo sério.

Nate sorri de forma estranha e se aproxima de mim.

-Como você se sentiu quando a viu na cama com outro?" Ele me provoca e eu fico tenso.

Meu maxilar fica tão tenso que eu fico surpreso por ele não ter ouvido o estalo. Me controlo e cerro os pulsos pronto para avançar nele se ele tentar qualquer movimento.

-Agora você sabe como eu me senti quando a via com você." Ele diz com desgosto.

-O que quer Nate?" Pergunto controlando a respiração.

Ele se aproxima mais rindo, depois levanta a cabeça e me encara ficando sério. Estamos tão próximos que se eu tencionar o meu maxilar novamente, ele certamente irá ouvir.

-O que eu sempre quis, Luke.." Diz ele e sinto sua respiração no meu nariz.

Nate era da minha altura, e estava tão perto de mim.

-Vingança." Ele completa.

Respiro fundo e olho nos seus olhos.

-Se mexer em um fio de cabelo dela, eu juro por Deus que eu mato você com minhas próprias mãos dessa vez." Eu prometo ferozmente.

Nate recua um passo sorrindo, ele coloca as mãos no bolso da calça e olha pra mim.

-Não faça promessas que não pode cumprir."

Relaxa, o jogo apenas começou.. " Ele fala se virando e indo embora assobiando alegremente como se fosse um cara normal. 

Não havia nada que eu pudesse fazer ali em público, precisávamos nos reunir e nos proteger, Seja lá o que esse demônio estiver aprontando, precisamos estar preparados para tudo e dessa vez eu não vou vacilar.

Volto para lá pensativo, abro a portas e escuto algumas vozes falando comigo, porém não dou muita atenção. Vou direto para a cozinha e deixo lá as sacolas. Eu não vou suportar perder mais um dos meus amigos ou a Julie..

Sinto meu corpo pegar fogo, vou direto para a pia e bebo um copo de água, depois molho meu pescoço e fico debruçado na pia tentando respirar. 

-Luke!" Sou tirado dos meus pensamentos por uma voz e uma mão tocando meu ombro.

Me viro e vejo Julie me olhando assustada.

-O que foi? Você tá legal? Você está suando, palhetas." Ela diz com a voz preocupada e com as mãos no meu rosto me forçando a olhar pra ela.

Não sei exatamente o que eu to sentindo, mas ela tem razão quanto a eu estar suando e eu mal consigo formular uma frase, talvez eu esteja tendo algum ataque.

-Ei, o que aconteceu? Olha pra mim." Ela repete e eu olho em seus olhos, sinto meus olhos queimarem.

Estou chorando?

-O Nate ele..." Tento falar, mas é difícil.

Ele acionou algo dentro de mim que eu não sei identificar, talvez medo e pavor por todo sofrimento que ele nos causou.

-Eu juro, Julie, se ele fizer algo com você ou com os outros eu não..não vou..eu não.."

-Calma, respira. Nós estamos bem, só respira."

Olho pra ela tentando assimilar o que ela está dizendo.

-Não consigo.."

Julie me surpreende quando avança em mim e cola seus lábios nos meus, eu me assusto com sua atitude mas não recuo. Consigo me acalmar e coloco minhas mãos no seu rosto a trazendo para mais perto de mim, Julie abre um pouco a boca e eu vejo uma oportunidade para empurrar minha língua para dentro da sua. 

A saudade acumulada era demais, Julie ainda tem o mesmo gosto. Eu poderia passar o dia todo beijando-a.

Ela se separa de mim acabando com minha esperança, e me encara com seus grandes e lindos olhos castanhos.

Eu a olho confuso porque realmente não sabia o que estava acontecendo.

-Porque fez isso?" Pergunto.

-Você não estava se acalmando, então eu pensei..pensei que se eu te beijasse você poderia se acalmar." Ela disse desviando o olhar.

-Bem pensado, coisinha." Falei e ela sorriu.

Julie me abraçou me pegando de surpresa de novo.

-Você esta bem?" Perguntou ela preocupada.

-Sim, eu só não quero perder vocês.." Confessei.

Ela se separou de mim novamente.

-Ele me seguiu hoje, Julie, ele quer vingança pelo que fizemos á ele. Precisamos estar preparados para tudo, o jogo começou." Falei e ela me encarou séria.

-Então precisamos reunir o pessoal." Disse ela e eu assenti. 

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now