Luke
As coisas aconteceram tão rápido que eu mal tive tempo de processar o que havia acabado de acontecer, em um minuto Nate estava me usando de escudo e no outro eu senti uma dor no ombro e logo depois meu corpo sendo liberto.
Cambaleei para frente sem entender o que estava acontecendo, desviei o olhar para meu ombro e vi minha camiseta sendo manchada de vermelho, eu estava sangrando. Então a dor veio, e eu entendi. Levei as mãos no ombro e pressionei a ferida.
Julie tinha atirado, olhei para ela que estava paralisada no lugar com a arma na mão ainda apontada. Corri em sua direção e a abracei.
-Luke.." Sussurrou no meu ouvido.
-Sinto muito."
-Ei, estou bem. Está tudo bem. Estamos bem." Disse eu a confortando.
Eu sentia o corpo de Julie duro, ela ainda estava paralisada com algo atrás de nós. A soltei e segui seu olhar que estava fixo em Nate caído no chão á nossa frente. Ele tinha a ferida perto do peito e parecia imóvel.
-Ele.." Julie tentou falar.
-Espero que sim."
-Deus, eu o matei?" Julie falou assustada e uma lágrima caiu de seus olhos.
Toquei levemente seu rosto com minhas mãos.
-Olha pra mim."
-Não faça isso, não se sinta culpada. Sabe que ele nos mataria, você não teve outra escolha. Está tudo bem agora, Jules."
Ela soltou um soluço e me abraçou tão forte, eu a abracei de volta.
-Eles estão aqui, venham logo. Meus amigos precisam de ajuda." Ouvi a voz de Alex.
Logo depois ele apareceu no meu campo de visão com alguns policiais, eles olharam o local e chegaram perto de mim.
-O que aconteceu aqui?" Um deles perguntou.
-Willie, meu Deus." Alex exclamou quando viu Willie caído no chão.
-Ele... ele me sequestrou." Julie disse apontando para Nate caído no chão.
-Fiquei presa com esse monstro por três dias, meus amigos me acharam hoje...as coisas saíram do controle e..." Julie começou a chorar.
-Tudo bem querida, cuidamos a partir daqui." Um policial a confortou tocando seu ombro.
Julie assentiu e fungou.
-Mas teremos que interroga-los por causa do protocolo e também.." Um outro rapaz disse.
-Agora não, Davis, lidaremos com o protocolo depois." O policial o interrompeu e eu agradeci por isso.
O outro apenas assentiu e seguiu para perto de Nate, eu não sairia dali até termos certeza que ele havia morrido. Os policias também chamaram uma ambulância para lidar com toda essa parte, mas antes mesmo deles chegarem eles nos avisaram que Nate estava morto. Eles iriam lidar com o corpo, mas não antes de eu ter certeza absoluta que o desgraçado havia realmente morrido.
Trinta minutos depois quando a ambulância chegou, eles cuidaram de mim e de Julie. Informamos que ela estava grávida e que havia sido chutada na barriga, para saber se estava tudo bem tínhamos que ir no hospital. Willie acordou logo depois e também estava bem, porque só tinha sido bancada forte na cabeça. Quando confirmaram que Nate estava morto nos levaram para o hospital.
-Onde estão os outros?" Julie perguntou na ambulância.
Olhei para Alex e Willie.
-Foram atrás da Sabrina, ela foi levada junto com você naquele dia na faculdade. Olívia recebeu uma mensagem de Lucas pedindo para encontra-lo e Reggie e Flynn foram com ela." Expliquei.
-Olivia não veio com vocês? Ela nunca esteve aqui?" Julie perguntou e eu estranhei sua pergunta.
-Não, ela foi direto do alojamento para o lugar marcado." Alex respondeu.
-Porque a pergunta?" Perguntei curioso.
-Nada." Respondeu rápido, mas eu sabia que ela estava mentindo.
-Você viu a Sabrina?" Willie perguntou.
Julie olhou pra ele e assentiu.
-Ela estava aqui comigo, Lucas estava sendo muito malvado com ela. Eu queria ajuda-la, mas Nate havia nos trancado naquela caixa e eu não pude fazer nada. Então quando acordei hoje, eles haviam sumido. Achei que tinham matado ela, fico aliviada em saber que ele ainda está com ela viva." Julie disse com lágrimas nos olhos.
Passei o braço por seu pescoço a trazendo para mais perto de mim, ela deitou a cabeça no meu ombro que estava com uma gaze. Não doía mais tanto quanto antes, só estava ardendo. Os paramédicos disseram que eu ia precisar levar pontos porque a bala atravessou meu ombro, mas que eu ficaria bem.
-Vai ficar tudo bem, Jules." A confortei.
-Assim que chegarmos no hospital, ligamos para eles." Alex falou.
Willie estava deitado em seu ombro assim com Julie estava deitada no meu, sorri para meu amigo sabendo que agora tudo ficaria bem.
Assim que chegamos no hospital, os paramédicos nos ajudaram a descer da ambulância. Julie estava um pouco tonta, eu conseguia perceber isso. Pode ser o efeito das bancadas que ela levou ou pode ser pouca da intoxicação do gás tóxico que Nate jogou nela, ou pode ser coisa de gente grávida, o que me fazia pensar que vou ser pai. Deus, tanta coisa aconteceu que eu nem tive tempo de pensar direito a respeito disso.
Entrelacei minha mão na de Julie e sorri para ela, eu a conhecia o suficiente para saber que ela também está tensa e nervosa com tudo isso, mas eu garantia a ela que tudo ficaria bem. Seríamos felizes.
Quando atravessamos a porta do hospital demos de cara com Flynn, Sabrina e Reggie na recepção. Reggie estava sentado com a perna enfaixada e sangrando, Sabrina estava paralisada com os olhos inchados e com a expressão mais vazia que eu já vi e Flynn estava gritando com a moça da recepção.
Corri em direção aos meus amigos.
-O que está acontecendo aqui?"
-Não acredito, acertaram você de novo?" Alex perguntou rindo.
Reggie olhou pra ele enfurecido.
-Vai rindo, quero ver quando for com você. Eu quase fiquei sem pé." Reggie resmungou e eu ri.
-Que bom ver vocês." Disse eu abraçando Reggie, ele se levantou com dificuldade e viu Julie atrás de mim.
-Jules, eles conseguiram." Disse ele a erguendo do chão.
Flynn olhou para trás e veio até nós nos abraçando também, eu estava feliz por estarmos todos bem e juntos. Finalmente vamos conseguir ficar em paz, depois que nos abraçamos e eles perguntaram como conseguimos resgatar Julie, percebi que Sabrina ainda estava sentada olhando para um ponto fixo.
Olhei em volta.
-Cadê a Olívia?" Perguntei sorrindo.
O silêncio se instalou, Reggie e Flynn se entreolharam. Sabrina ergueu a cabeça e seus olhos fundos e pretos revelavam que ela estava chorando.
Juntei as sobrancelhas e desfiz o sorriso.
-O que? O que aconteceu?" Perguntei agora sério e preocupado.
Sabrina deixou uma lágrima cair e balançou a cabeça.
-Ah Deus." Alex sussurrou.
-Ela morreu, não foi?" Julie disse com mágoa na voz, parecendo saber o que havia acontecido.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
БоевикTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...