Capítulo 29

176 24 89
                                    


Olívia

Tudo parecia muito confuso na minha cabeça, acredito que na de todos nós. Lucas estava ajudando Nate esse tempo todo? Qual era o seu problema? Ele aparentava ser um garoto tão tranquilo, nada fazia sentido.

O grito de Julie me tirou do transe, ele havia dado um tiro no seu braço e parecia que o ferimento estava feio. Julie não parava de gritar, Luke estava tentando acalma-la enquanto segurava seu braço e estancava o sangue.

-Porque fez isso seu idiota?" Flynn gritou enquanto chorava desesperadamente.

-Ah, por favor. Pegou de raspão, se eu quisesse matar vocês, eu já teria feito isso." Respondeu Lucas com um olhar diabólico.

Cheguei perto de Julie e Luke, rasguei um pedaço da minha camisa e amarrei em volta do braço dela.

-Você precisa tentar se acalmar." Sussurrei para Julie que assentiu.

Me virei para Luke.

-Temos que leva-la ao hospital." Disse eu, mas ele não parecia me ouvir.

Estava com o olhar fixo nos meninos rindo na nossa frente, olhei também e vi os dois sorrindo como se tudo isso fosse algum tipo de palhaçada. Por Deus, Julie está sangrando.

-Sério, Nate? Você não parece ser do tipo que divide." Luke debochou.

Eu e meus amigos olhamos para ele confusos.

Nate abriu um sorriso.

-Como é?"

-O Lucas não contou que também é obcecado pela Julie? Porque a única explicação pra ele estar junto com você é porque ele também levou um fora da Jules." Disse.

Nate e Lucas se olharam e depois gargalharam alto, Luke juntou as sobrancelhas confuso por essa atitude deles e nós fizemos o mesmo.

-Qual é a graça?" Alex perguntou cruzando os braços.

-É isso que vocês acham que aconteceu? Que ele se juntou a mim porque a Jules deu um fora nele?" Nate falou e começou a rir novamente.

Sabrina bufou e levou as mãos na cabeça.

-Da pra parar com o show e ir direto ao assunto?" Disse.

-Sabrina!" A repreendi, mas ela deu de ombros.

-Lucas, quer se explicar?" Perguntou Nate.

Lucas assentiu e deu um passo para a frente.

-Conheço Nate desde quando éramos pequenos, eu fui seu primeiro amigo e na verdade, eu quem o ensinei a roubar carros.." Falou e depois olhou para Nate que sorriu e assentiu.

-Puta merda." Reggir murmurou.

-Eu sempre soube de tudo que Nate fazia, inclusive sobre a perseguição dele com Nick e com vocês e pra falar a verdade, nunca liguei pra isso. Ele continuou sendo meu amigo, nunca me envolvi com essas merdas até ver você andando e derrubando tudo por onde passava.." Disse Lucas e de repente começou a andar na minha direção e a olhar para mim.

Mas o que?

Eu sentia os olhares de todos sobre nós dois, eu o encarava tão confusa como nunca. Ele chegou tão perto que mim que eu sentia sua respiração no meu nariz. 

-Quando te vi, não teve jeito...me apaixonei e então entendi como Nate se sentia em relação a Julie, por isso o procurei e me ofereci para ajuda-lo."

-O que?" Gaguejei com os olhos lacrimejados.

Esse cara ta falando que gosta ou é obcecado por mim desde o começo? E que tudo aconteceu por causa disso?

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now