Capítulo 6

165 28 80
                                    

Julie

Depois da aula, Alex, Reggie e Willie nos acompanharam até o alojamento que parecia vazio porque estava um silêncio absoluto.

-Você quer alguma coisa, Flynn?" Pergunto indo em direção a cozinha pra pegar uma água.

Ela ainda está com a cadeira de rodas, mas o Reggie tem se mostrado um ótimo parceiro porque ele troca as roupas dela, da comida na boca dela e ainda a leva para todos os lugares. Na verdade, cá entre nós, Flynn está aproveitando muito bem essa gentileza toda de Reggie.

-Não, valeu."

Vou até a cozinha, bebo minha água e volto. Acabo esbarrando com Luke que abre a porta no momento exato que eu passo por ela.

-Ah, oi." Eu digo me ajeitando.

-Oi." Ele fala me encarando e rindo.

Fico envergonhada por um momento porque Luke ainda tinha um olhar de tirar o fôlego, ontem eu o beijei quando ele estava tendo um ataque de pânico e eu não sei o que isso significa agora, mas nós não conversamos sobre isso.

-Aonde você se meteu?" Reggie pergunta.

-Estava fazendo umas pesquisas." Luke falou entrando na sala, eu o segui e fiquei ao seu lado de braços cruzados.

-Pesquisas? De que?" Willie pergunta.

-A três anos vimos o alojamento pegar fogo com Nate dentro dele, eu precisava pesquisar e tentar entender como ele sobreviveu e se alguém o viu nos últimos anos, mas o cara parece invisível."

-Ele anda por aí com um boné, ele sabe se disfarçar. Tirando o fato que agora ele tem queimaduras no rosto, as vezes as pessoas não estão o reconhecendo." Eu digo dando de ombros.

-As pessoas nem sabem que ele existe." Reggie diz.

-O cara é a cópia cuspida do Nick, Reggie. Nick era bem famoso." Alex retruca e Reggie da de ombros.

-Não encontrei nada que possa nos ajudar." Luke diz derrotado.

- O que nós vamos fazer?' Alex pergunta.

Ficamos em silêncio por um momento para pensar no que poderia ser feito, mas não vinha nada na minha mente. A gente não fazia ideia de como Nate iria jogar daqui pra frente.

-E se.." Willie ia falar, mas foi interrompido por dois furacões chamadas, Olivia e Sabrina entrando na sala.

-Vocês...não vão...acreditar.." Olivia diz com dificuldade enquanto tenta controlar a respiração e apoia o braço no joelho.

-Relaxa aí, o animadinha." Sabrina respondeu passando na frente dela.

Olivia está toda suada e tenta recuperar o fôlego, meu palpite é que ela correu de lá até aqui.

-Quem é Nate?" Sabrina pergunta e olhamos na direção de Olivia que ainda está tentando respirar.

-Contou pra ela?" Luke pergunta em um tom de voz sério.

Olivia recua com medo, mas depois se ajeita pra responder.

-Desculpa estragar o segredinho de vocês, mas esse cara nos mandou uma mensagem assustadora e eu não sabia o que fazer.. e não sei se alguém avisou vocês, mas a senhora tagarela aqui..." Olivia fala se referindo a Sabrina que a olha espantada.

-Não cala a boca um minuto quando está ansiosa para saber de um assunto e ele ficava fazendo perguntas sem parar, então não me venha com esse olhar sexy e penetrante e com essa voz rouca e assustadora pra cima de mim porque.."

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now