Sabrina
Três anos atrás
-Mãe, tô saindo." Digo me apressando para pegar minha bolsa e sair logo dali.
Eu estava atrasada e morava no fim do mundo, literalmente no fim no mundo. Moro em uma fazenda, porque claro que meus pais amavam colher leite de vaca. Eu não odeio minha vida, mas odeio ter que viver aqui quando todos os meus amigos moram no centro da grande cidade.
Não vejo a hora de sair daqui e poder ter minha própria vida, mas sei que só serei capaz disso se conseguir a bolsa na faculdade dos meus sonhos. Meus pais não concordam, até porque eles querem que eu assuma os negócios da fazenda. Até parece, prefiro a morte do que isso. Esse é um dos motivos pelos quais eu e meus pais brigamos bastante.
Principalmente eu e minha mãe, já que ela tem a personalidade parecida com a minha. Na verdade, sou a cópia cuspida dela.
Determinada e destemida. Nunca aceito um não e não admito ser feita de idiota, até porque já fizeram isso bastante quando eu era mais nova, então eu tinha uma missão comigo mesma; NUNCA ser feita de idiota.
Se eu quero chegar a tempo na faculdade para fazer minha entrevista, preciso me apressar porque nesse fim de mundo preciso pegar dois ônibus para chegar lá.
Fiquei me cagando de medo durante toda a entrevista e suei umas cinco vezes, fiquei com vontade de vomitar durante todo o processo, mas no final acho que me dei bem. Eles disseram que ao final do mês iriam mandar uma carta falando se entrei ou não.
-Simmm, já fiz a entrevista. Então cruze os dedos para dar tudo certo e eu entrar." Falo com minha amiga Hayley no telefone enquanto ando pela estrada de chão para chegar em casa.
-Você vai conseguir, você é safada mas é inteligente." Ela diz e eu solto uma risada.
-Sério? Vai ficar falando das coisas que fizemos agora? Nesse momento?" Eu respondi e ouço sua gargalhada alta.
Hayley e eu temos uma amizade colorida, mas não se enganem estou aberta para todos. Ok, isso soou errado. Quis dizer que eu não me importo em beijar homens ou mulheres, isso nunca foi um problema para mim eu sempre fui atraída pelos dois gêneros. Eu gosto de saber que tenho muitas opções.
Hayley está falando algo no telefone, mas paro de prestar atenção quando vejo um homem caído na estrada. Olho para os lados e não vejo ninguém por perto.
-Ok, linda, te ligo mais tarde.. tenho que ir." Eu falo me apressando em desligar.
Me aproximo devagar do homem e com cuidado cutuco seu ombro. Ele não se mexe.
Aí Deus, o que eu faço? Me ajoelho ao seu lado e o cutuco novamente.
-Oi?? Senhor?" Eu falo e sinto ele se remexer.
Percebo que suas roupas estão queimadas, ele levanta a cabeça e vejo seu rosto todo queimado e com sangue.
-Me ajuda." Ele pede antes de desmaiar.
-Aí meu Deus, não não não. Não desmaia." Eu peço, mas ele está desacordado.
-Que droga, o que eu faço agora?" Falo comigo mesma tentando pensar.
Olho em volta mais uma vez e ninguém está por perto, claro que não. Estamos no fim do mundo.
-Ok, Sabrina. Você consegue." Respiro fundo e o levanto passando seu braço pelo meu pescoço.
Não vou mentir ele é pesado e eu tenho que me esforçar muito pra sustentar nosso peso, começo a andar com ele devagar até minha fazenda. Quando chegamos lá, vou direto para o celeiro, a última coisa que preciso é de meus pais fazendo perguntas sobre um desconhecido no nosso celeiro.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
AçãoTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...