Julie
Ainda não consigo acreditar no que estou vendo na minha frente. Luke, Flynn, Sabrina e Olívia estão na porta do celeiro me encarando. Como foi que me encontraram? E porque estão aqui? Será que não entendem que é perigoso estarem aqui e que estou tentando protegê-los?
-O que...o que estão fazendo aqui?" Gaguejo, ainda parada no lugar.
-Viemos te buscar, não é óbvio?" Flynn toma a frente de Luke e cruza os braços.
Eu ainda estou com o olhar fixo em Luke atrás dela, ele ainda não disse uma palavra e eu sei o que ele está pensando. Ele está furioso por eu ter me entregado e pior ainda, acredita que fiz isso porque quis.
-Você é burra, Julie?" A voz de Flynn faz eu despertar dos meus pensamentos.
Olho pra ela que agora está bem na minha frente, ainda de braços cruzados e com o olhar furioso.
-Não deviam estar aqui, ele vai chegar a qualquer momento." Falo.
E pra minha supresa, Luke reage dando uma risadinha. Ele abaixa a cabeça e depois volta a me olhar sério.
-É sério? É com isso que está preocupada?" Fala e eu o olho confusa.
-Luke.." Olívia diz tentando acalma-lo.
Ele respira fundo e sorri gentilmente pra ela.
-Julie, sabemos que você fez para nos proteger, mas foi burrice. Você viu o que ele fez no campo com Alex, vamos embora daqui. Ele é um louco, vamos pensar em um jeito de detê-lo." Sabrina dessa vez tomou a frente.
Respirei fundo e senti meus olhos arderem.
-Não posso fazer mais isso com vocês, o que aconteceu com Alex foi só uma distração. Imagino que ele já esteja bem, ele não vai mais machucar vocês por minha causa, mas prometi que nunca tentaria fugir e se eu for agora.. vai começar tudo novamente." Disse eu desesperada deixando as lágrimas caírem.
-Tá falando sério? Tá defendendo o desgraçado que quebrou o braço do Alex?" Luke chegou mais perto e ele estava furioso.
-Não, claro que não. Só estou falando que mais nada de ruim vai acontecer com vocês." Retruquei confusa por sua atitude idiota.
-E você confia nele agora?" Ele gritou.
Me assustei e o encarei, eu não tinha resposta para aquilo.
-Mas o que esta acontecendo.." A voz de Nate encheu meus ouvidos.
-Ah merda, que susto seu desgraçado." Olívia disse pegando no braço de Sabrina por causa do susto, Sabrina abafou um risinho com sua atitude.
Ele passou por elas e veio até mim, Luke e Flynn recuaram.
Nate sacou uma arma e apontou para eles, que se assustaram e recuaram mais.
-Fiquei me perguntando quando iriam aparecer." Ironizou rindo.
-Que isso linda? Eu só saí pra comprar nosso café e você já chamou convidados." Completou olhando pra mim.
Eu o encarei e toquei seu ombro.
-Eu não os chamei, eles nos encontraram, mas por favor! Eles já estão indo embora, não é ?" Disse eu e desviei o olhar para eles.
Luke encarava Nate com sangue nos olhos, Flynn olhava pra mim com lágrimas e eu sorri pra ela indicando que estava tudo bem. Olívia estava colada em Sabrina.
-Interessante, e como me acharam?" Ele perguntou.
-Bom, você é meio óbvio né?" Sabrina debochou e Nate desviou o olhar pra ela rindo.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
ActionTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...