Capitulo 30

152 26 73
                                    

Luke

Três dias. Já fazem três malditos dias que a polícia não achou nada, eu e meus amigos também não. Procuramos em todos os lugares possíveis e impossíveis, parecem que sumiram da face da terra.

O que mais me preocupa é que Julie estava ferida, e não sei se Nate vai bancar o "apaixonado" pra cima dela o suficiente para se importar e levá-la ao hospital, mas sei que não foram a nenhum hospital da região porque procuramos em todos os lugares.

Fomos até na fazenda da Sabrina, encontramos com os pais dela lá e a única informação que obtivemos foi a que eles haviam vendido a fazenda para um homem e que agora moravam em uma outra bem maior e mais distante dali, mas que algumas vezes eles voltam lá para ver como está, mas que já faz algum tempo que ninguém vai até lá.

Que merda!

-Ei ei, calma." Alex fala quando ouve o barulho dos móveis quebrando e vem verificar o que havia acontecido.

Destrui todo o quarto onde Julie dormia, pura raiva e frustração.

Me sentei no chão derrotado por nada que planejamos ter dado certo, e por mais uma vez Nate conseguir o que queria.

-Você tá legal?" Ele perguntou.

-Pareço legal?" Retruquei irritado.

-Não, não parece, mas isso não vai resolver as coisas, Luke." Alex disse e eu podia sentir ele se aproximar e ajoelhar na minha frente.

Ergui a cabeça para encara-lo.

-E o que vai resolver, Alex? Me diga, hein."

Ele me avaliou por um momento como quem sentisse nojo.

-Bom, pra começar você poderia tomar um banho, porque está com a cara péssima.."

Revirei os olhos.

-Vai se ferrar."

Abaixei a cabeça novamente. Alex não estava errado, não tomei banho desde o dia que elas sumiram, minha vida se resumia em procurá-las em todos os lugares. Meu olho estava inchado de tanto que já chorei pela perda de Julie e meu cabelo bagunçado, eu fedia feito o inferno.

-Não vamos desistir, Luke. Nós nunca desistimos da família, vamos nos juntar lá embaixo e tentar descobrir o que aconteceu e depois nós vamos agir. Devemos ter deixado alguma coisa passar, mas nós vamos salvá-la. Eu prometo."

Olhei pra ele quase desesperado para que aquilo seja verdade, meus olhos idiotas estavam cheios de lágrimas. Alex era meu melhor amigo desde sempre, ele me conhecia mais do que eu mesmo me conheço. Quando percebeu as lágrimas se formarem em meus olhos me abraçou fortemente, eu retribui e me deixei desabar.

-Agora vai tomar um banho, é sério cara. Você está fedendo." Brincou quando se levantou e eu joguei uma almoçada nele.

Rindo entrei no banheiro.

Quando desci as escadas encontrei meus amigos na sala, Reggie e Flynn estavam juntos no sofá. Willie e Alex estavam sentado no chão e Olívia está deitada no chão pensativa.

Ela estava tão mal quanto eu, durante esses três dias ela se recusou a comer qualquer coisa que fosse, o que resultou na sua perda de peso. Estava tão magra que eu tenho até medo te toca-lá e ela quebrar no meio, os olhos fundos e inchados revelavam a falta de sono e o choro constante.

Ok, talvez ela estivesse pior do que eu.

-E aí?" Falei me sentando no chão com Alex e Willie.

-Tem alguma coisa que estamos deixando passar." Flynn falou olhando pra mim.

Eu assenti tentando entender e pensar em alguma coisa. Olívia bufou e começou a brincar com os dedos.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now