Capítulo 17

147 28 96
                                    

Julie

Uma hora tinha se passado e parecia uma eternidade, Luke, Alex, Willie e eu estávamos sentados na recepção do hospital á uma hora esperando por notícias de Reggie que chegou indo direto para sala de cirurgia. Não deixamos que Flynn viesse porque ela estava nervosa demais e isso acabaria sendo ruim, porque todos nós conhecemos Flynn quando está nervosa.

No minuto depois que Reggie parou de respirar no nosso alojamento, a ambulância chegou e já o colocou em uma maca. As coisas aconteceram tão rápidas, Alex e Willie desceram correndo com o grito de Flynn e Alex não parava de chorar, mas insistiu em vir. Sabrina teve que segurar Flynn como se estivesse a afastando de uma briga para que ela não subisse na ambulância junto com os paramédicos, foi terrível. Eu entrei na ambulância junto com Luke e vi os paramédicos tentarem reanimar Reggie fazendo massagem cardíaca.

Eu entrei em desespero só de pensar em perdê-lo, ele era a essência e a alegria do grupo e não aguentaríamos a sua perda.

-O pulso está fraco." Um homem disse.

Luke apertava forte minha mão.

-Ele vai ficar bem, não vai?" Luke falou com a voz trêmula.

-Ele precisa de uma cirurgia agora." O rapaz falou e aceleraram.

Deitei a cabeça no ombro de Luke olhando meu amigo respirando com o auxilio de um oxigênio, era horrível vê-lo naquele estado.

Alguns minutos depois estávamos no hospital, desceram a maca dele com cuidado e correram com Reggie para dentro do hospital direto para a sala de cirurgia, fui com Luke até a recepção e não demorou muito para Willie e Alex chegarem.

-Cadê ele?" Alex perguntou desesperado.

-Foi levado pra cirurgia, precisamos esperar." Luke falou e se sentou ao meu lado.

Alex andou de um lado para o outro e depois parou na frente de LuKe.

-Luke, se Reggie não.."

-Não diz isso, Alex." Willie o interrompeu.

-Eu vou matar aquele desgraçado e não quero saber se serei preso no processo." Luke disse sério olhando para as mãos.

Respirei fundo ainda tentando entender o que estava acontecendo, eu ia tocar suas mãos quando nossos celulares vibraram.

Olhei para os meninos já sabendo do que se tratava, Alex tinha uma expressão de raiva, muito parecida com a de Luke. Willie parecia assustado e incrédulo por ele mandar uma mensagem tão cedo.

-Eu juro por Deus.." Alex murmurou tirando o celular do bolso.

Fiz o mesmo, assim como Luke e Willie.

"Sinto muito pelo Regs, eu adorava aquele menino, mas gostaria de propor um acordo; eu paro de machucar vocês, se me entregarem a Jules. Vocês sabem que meu lance com ela é maior que tudo isso, então eu poderia facilmente esquecer e perdoar vocês se ela vier até mim. Caso não aceitem, terei que continuar matando todos até sobrar só a minha flor. Vocês tem até amanhã para responderem. Dêem um beijo na Flynnie por mim, ela deve estar tão mal. Rsrsrs"

N.

Eu não precisava nem olhar para o lado para saber que era o corpo de Luke que ficou tenso ao meu lado e seus pulsos se chegaram ao redor no celular com tanta força que achei que fosse explodir. 

Terminei de ler e olhei pra cima, encontrei os olhares sobre mim. Senti uma pontada de culpa e meus olhos logo me denunciaram.

-Julie.." Willie falou.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now