Capítulo 14

207 28 155
                                    

Julie

Eu estava terminando de ajudar Flynn a organizar alguns petiscos na bancada da nossa mesa. Tudo estava indo bem, nos últimos dois dias a gente se programou e organizou tudo para dar tudo certo. Depois que Luke enviou aquela mensagem para Nate, nós não tivemos uma resposta o que resulta á sua possível irritação, ou seja, tem uma grande possibilidade dele vim. Sabíamos que Nate odiava ser taxado como medroso e adorava desafios. 

Luke ainda me evitava, mas decidi que hoje eu falaria com ele, independente se ele queria me ouvir ou não. Não somos mais crianças, nós tínhamos terminado sei que a culpa disso foi minha, mas estou arrependida e meu beijo com Lucas não significou nada. Eu tinha acabado de dizer que não queria mais vê-lo, porque ainda amava Luke, ele só quis dar um ponto final na história que nem tínhamos e eu achei que um beijo inocente e sem sentimento algum, não faria mal. Precisava deixar isso claro para ele e depois se ele quisesse continuar com isso, tudo bem eu sei que minha parte eu fiz.

Flynn e eu fizemos algumas decorações na casa, mas nada muito extravagante. Chamamos nossa turma e algumas pessoas de outras turmas da faculdade, chamamos as pessoas certas. Flynn distribuiu pela casa alguns copos descartáveis para eles se sentirem a vontade para pegar e se servir, na bancada tinha alguns biscoitos e amendoins. As bebidas estavam em um grande galão na cozinha.

-Acabei, Flynnie." Falei para ela que estava na sala.

-Ótimo, então já esta tudo certo."

Nesse momento Luke, Reggie, Alex e Willie abriram a porta e atravessaram a sala.

-Uau, isso aqui está incrível." Falou Willie admirando as luzes piscando no teto que eu programei com Flynn.

Tinha também alguns CD's pendurados só para dar um charme, Flynn realmente era a melhor organizadora de festas que eu já conheci. Eu nunca pensaria em uma coisa assim.

-Pena que não vai poder curtir." Alex diz cabisbaixo e Willie segurou sua mão.

-Relaxa, vai dar certo." O tranquilizei.

-Não estamos fazendo isso para nos divertir." Luke disse sério contrariando Alex. 

Todos olharam para ele, Reggie tinha um olhar frustrado e confuso.

-Porque não?" Perguntou.

-Porque isso é um plano contra Nate." Luke respondeu.

-Ai que você se engana." Sabrina fala surgindo na sala.

Ela vestia um jeans preto e uma regata preta, inclusive suas unhas estavam pretas, Olívia apareceu ao seu lado com uma calça jeans preta e um casaco de moletom azul escuro. As duas usavam toucas pretas.

-Uau, vocês duas estão parecendo duas espiãs." Willie brincou. 

Olívia sorriu e Sabrina cochichou um "obrigada."

-Precisa parecer que vocês estão realmente curtindo a festa, então aconselho vocês a tentar se divertir, afinal é uma festa." Ela completou e todos assentiram, menos Luke.

-Mas se o Nate tiver aqui..."

-Vocês não precisam beber, é  só ficarem atentos. Nós só vamos invadir o apartamento dele, quando recebermos o aviso de que ele está aqui." Olívia o interrompeu.

-Mas vocês podem curtir, dançar, essas coisas...acho até que devem fazer isso." Sabrina falou.

-Elas tem razão." Falei e Luke revirou os olhos me deixando irritada.

-Que seja." Ele deu de ombros.

-Então a festa vai começar." Reggie falou animado batendo palmas.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now