🚨AVISO CRIANÇAS🚨
"esse capítulo contém cenas fortes e se você não gosta ou não está acostumada, sugiro que luke essa parte, ou se você tem algum preconceito, vá a merda! enfim, amo vcs!! minha namoradinha virtual Osolfinal2 me ajudou a escrever! bj, espero q gostem!"Sabrina
Já faz cerca de uma hora e meia que os meninos saíram daqui, Julie ligou a uns dez minutos avisando sobre Reggie e desde então Flynn não para de chorar. Eu nunca fui muito boa em consolar as pessoas, mas eu sabia que precisava tentar porque eles se tornaram muito mais do que amigos para mim, me acolheram como se eu fosse da família e o mínimo que eu poderia fazer em troca, era ajudar.
Fui até a geladeira pegar um copo de água com açúcar para tentar acalmar Flynn, Olívia ficou tão extasiada com tudo que aconteceu que subiu e se trancou no quarto sei que mais tarde terei que lidar com ela. A Oli é a mais sensível de nós e também a mais surtada, eu não sei explicar o que sinto por ela, mas sei que é algo forte eu sinto uma necessidade absurda de protegê-la.
Terei que lidar com ela depois, porque agora tinha uma morena em prantos me olhando do balcão. A nossa sala foi toda destruída por causa dos tiros, mais cedo a diretora apareceu perguntando o que havia acontecido, tivemos que mentir e Flynn foi muito forte em negar tudo. Eles colocaram algumas fitas amarelas para impedir que fôssemos para lá e disseram que amanhã iriam resolver nossa situação por já ser muito tarde.
Me aproximei devagar de Flynn e me sentei ao seu lado oferecendo o copo.
-Ei, bebe um pouco. Vai te fazer bem, você precisa se acalmar." Falei tocando seu ombro.
Flynn assentiu e pegou o copo, dando um gole.
-Eu não sei o que vai acontecer comigo se ele não.." Ela não completou.
Senti uma tristeza enorme por ela, não conhecia Reggie muito bem mas era nítido o quanto ele era amado por todos. De longe era o mais atrapalhado, mas o que mais alegrava nossos dias, mesmo em momentos tão sinistros.
-Flynn, vai dar ficar tudo. Reggie é forte e vai conseguir sair dessa."
Flynn soltou um risinho.
-Você definitivamente não o conhece, Reggie é o homem mais molenga que eu conheço."
Ela sorriu ao dizer isso e eu ri por ser verdade.
-Mas ele teve uma atitude muito corajosa quando protegeu você." Falei.
Flynn ficou séria novamente e assentiu, então colocou o copo no balcão.
-Vocês sempre se amaram assim?" Perguntei curiosa.
Flynn olhou pra mim e sorriu.
-A gente se odiava." Ela confessou rindo.
-Todos nós crescemos juntos e Reggie era o que mais me irritava, a gente se alfinetava o tempo inteiro. Ele me tirava do sério." Ela falou mexendo nos dedos.
-Bom, já ouvi dizer que quem muito implica é porque ama."
Ela fez uma careta e concordou.
-Ao longo dos anos nos tornamos amigos, melhores amigos, eu sabia tudo sobre ele e vice versa, não sei exatamente em qual momento aconteceu, mas me apaixonei por ele." Ela sorriu lembrando.
Aquilo estranhamente me fez pensar em Olívia, em como nossa amizade significava algo a mais pra mim, algo que eu ainda não conseguia entender. A alguns dias atrás eu a beijei sem pensar, ela estava tagalerando sobre se importar comigo, eu só queria que ela calasse a boca. Olívia dizer que se importava comigo era como um soco no estômago, ninguém nunca se importou comigo ou se preocupou com o que eu sinto e ela confessar aquilo pra mim, me deixou extremamente confusa.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
حركة (أكشن)Três anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...