Julie
Deixamos que a Sabrina se acomoda-se no sofá, tivemos que jogar água para Willie acordar porque ele tem um sono tão pesado.
-Então, a que atendeu você na porta é a Olívia.." Eu digo e aponto para Olívia que estava parada no corredor entre a sala e a cozinha, ela apenas acena com a cabeça e lhe oferece um sorriso.
-Sei, ela é a doidinha que ficou me encarando." Sabrina brinca e vejo Olívia ficar com vergonha.
Ok..
-Isso, o do sofá é o Willie, ele é o namorado do Alex que não está aqui no momento mas quando ele chegar te apresentamos." Falo e ela assente.
-O grandão ali que parece um segurança é o Luke." Digo e Luke acena com a mão pra ela.
Percebo que Sabrina pisca pra ele, não preciso ser íntima pra sacar que essa menina é transparente feito um vidro, ela fala e faz o que dá na telha. Isso é bem legal na verdade.
-E eu sou a Julie, moro aqui junto com a Liv." Falo e me sento ao seu lado no sofá.
-Só vocês duas ficam aqui?" Ela pergunta e eu fico tensa.
-Não, tem a Flynn também mas ela está no hospital porque apareceu um.."Olívia começa a falar mas eu a interrompo.
-Ela sofreu um ataque na rua, então está um pouco machucada mas vai ficar bem."
Olívia percebe minha atitude e se cala, ela e lerdinha e não sei se entendeu que ainda não é o momento de falar sobre o Nate.
Sabrina olha para Olívia e depois para mim avaliando nossas expressões, ela não é idiota e sei que percebeu algo.
-Tudo bem." Ela diz.
-Você veio transferida?" Luke pergunta.
-Não." Olívia responde por ela e todos olhamos em sua direção.
Ela se conserta e engole em seco antes de responder.
-Quero dizer, eu já a vi no campus antes." Ela diz desviando o olhar.
-É, eu acho que sim.. faço literatura." Sabrina responde.
-Legal." Eu digo animada.
-É, então, desculpa perguntar mas porque eles estão aqui?" Ela pergunta se referindo a Luke e a Willie que agora voltou do banheiro.
-Então.." Willie diz.
-Eles são meus amigos e vieram me visitar, o Luke chegou ontem de Londres e nós nos reunimos aqui, só que acabou acontecendo a coisa com a Flynn então o Alex e o Reggie a levaram para o hospital." Eu respondi um pouco desconfortável.
Não queria ter que mentir sobre o Nate, mas ainda não a conhecemos o suficiente para falar sobre aquele monstro, porém eu tenho total consciência que um dia teremos que lhe contar a verdade, afinal era virou alvo agora morando conosco.
-Quem é Reggie?" Sabrina pergunta confusa.
-Ah, esse é o namorado da Flynn." Luke diz.
-Todos nós crescemos juntos por isso somos muito próximos." Ele completa e depois sorri pra mim.
Eu retribuo o sorriso.
-Vocês dois..estão juntos?" Sabrina pergunta quando percebo nossos olhares.
Eu desvio do olhar penetrante de Luke e me mexo no sofá.
-Ahh, não não.. não estamos.. é... não estamos juntos."
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
ActionTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...