Capítulo 7

168 27 131
                                    


Luke

Dois dias depois..

Tínhamos repassado o plano um milhão de vezes, e até então tudo estava indo bem. Exceto, é claro, pela parte que temos que convencer a polícia que um psicopata morto a três anos ressurgiu das cinzas e está de volta para nos atormentar.

Sabrina é super inteligente e me surpreendo em como ela está debatendo feio com os policiais nesse exato momento  junto de Flynn, as duas parecem que são irmãs separadas na maternidade. A personalidade é quase a mesma, só que Flynn é um pouco menos safada, mas isso porque está comprometida com o Reggie.

Julie já tinha mandado mensagem para o Nate que concordou em encontra-la sem nem pestanejar, o que me deixava irritado, porque isso me faz crer que Reggie tem razão quanto ele ser obcecado por ela. Me da enjoou só de lembrar da boca dele na dela quando estávamos naquela cabana.

-Vocês vão realmente ignorar que um psicopata está a solta e tentou matar uma das minhas melhores amigas? Isso é um absurdo, eu vou ligar para o FBI e denunciar todos vocês." Sabrina gritava enquanto o policial pedia calma.

Ela estava sendo dramática e ao meu lado, Julie segurava o riso. Flynn fingia um choro.

-Olha só pra ela, quase ficou aleijada e está chorando e sofrendo muito, vocês não vão fazer nada?" Sabrina insiste e o policial desvia o olhar para Flynn que forçava um choro muito convincente.

-Tá legal, tudo bem. Vou levar uma equipe até o local onde vocês estão falando, mas se for mentira, todos vocês vão ser presos." Ele diz rigidamente.

Sabrina assente e quando o policial vira de costas, ela olha para Flynn que rapidamente muda a expressão e sorri pra ela.

Elas olham em nossa direção e fazem um joinha com a mão, Julie ri ao meu lado e eu abaixo a cabeça prendendo um riso.

-Ótimo, elas conseguiram, e agora?" Julie pergunta do meu lado.

-Agora a gente segue o plano." Falo com firmeza e Julie assente.

Sei que ela está preocupada e com medo, tudo pode dar errado, mas se a gente não arriscar nunca vamos pega-lo. Temos que tentar, precisamos agir porque Nate já provou que não está para brincadeiras.

Reggie estava nos esperando na frente da delegacia, ele era nosso motorista, enquanto Alex e Willie estavam com a Olívia no alojamento, ela não queria vim porque segundo ela, policiais á trazem memórias ruins e ela ficaria nervosa e poderia colocar o plano todo por água baixo.

-Deu tudo certo." Flynn diz para Reggie quando chegamos no carro.

-Como conseguiram convence-los?" Ele pergunta.

-Até parece que não me conhece, baby." Ela diz.

-Ela teve um ótima ajuda." Julie sorri e Sabrina levanta a cabeça vitoriosa.

-Agora é só seguir com o plano, vamos agir normalmente o resto do dia e torcer para Nate não furar com você." Sabrina fala e Julie respira fundo.

Ela estava ao meu lado no banco de trás do lado, Sabrina também estava atrás conosco enquanto Flynn fazia companhia para Reggie, que estava no volante.

Eu peguei sua mão e ela olhou pra mim confusa.

-Vai dar tudo certo." Sussurrei no seu ouvido e senti ela estremecer quando minha boca tocou sua orelha.

Me afastei e ela ainda estava me olhando, tão perto. Ainda não havíamos conversado depois do beijo que ela me deu, e eu acho que nem saberia o que dizer.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now