"só pra avisar q já estamos perto do fim..🥺"
Olívia
Reggie estacionou o carro um pouco distante da ponte, mas não tínhamos como ir mais além de qualquer jeito. O local onde Lucas marcou era afastado da cidade grande e era uma área abandonada pelo governo, porque era onde aconteciam muitos acidentes. As pessoas vinham aqui para fazer festas e curtir, mas como é o lugar mais alto da cidade, acidentes aconteciam o tempo todo.
Não era bem uma ponte, eles que deram esse nome por causa da altura, mas era muito mais fácil chamar de penhasco. O morro para subir era enorme e a estrada de chão não ajudava, então tivemos que deixar o carro mais longe um pouco para irmos andando.
-Espera, qual é o plano?" Reggie perguntou quando eu abri a porta.
-O plano é irmos até lá e salvar a Sabrina." Respondi como se fosse óbvio.
-Liv, pensa. Lucas deve estar armado ou algo assim, precisamos ter um plano. Não é só chegar e salvar a Sabrina." Flynn disse me fazendo pensar.
Ela estava certa, mas o que poderíamos fazer? O tempo estava correndo e precisávamos agir, eu não fazia ideia de como poderíamos chegar lá e o intimidar, mas eu estava certa que iria tentar com todas as minhas forças salvá-la, custe o que custar.
-Não temos tempo para planejar, Flynnie. Vamos improvisar, precisamos fazer isso." Disse eu a encarando pelo retrovisor.
Vi Flynn assentindo, mesmo preocupada.
-Vocês são malucas..." Reggie resmungou saindo do carro.
Saímos do carro e subimos juntos o enorme morro, daqui dava pra ver perfeitamente a cidade lá embaixo e era uma visão linda. O pôr do sol estava bem alaranjado e brilhante no céu, era uma perfeita visão e eu poderia passar horas aqui, mas eu sabia que as circunstâncias não me permitiam isso.
-Se eu soubesse que o lugar era tão alto, não teria me oferecido pra vim. Pelo amor de Deus, isso aqui é um pesadelo." Reggie reclamou quase sem fôlego.
-Cala a boca, Reginald. Pode esperar no carro se quiser." Flynn retrucou atrás de mim.
-Ignorante." Ele murmurou baixo, mas ainda conseguimos ouvir.
Quando chegamos no topo da ponte do penhasco vimos o lugar completamente vazio, tinha algumas árvores e o chão era uma areia cor de pele, não via ninguém.
-Lucas? Sabrina?" Gritei, mas nada.
Eu ia me aproximar da ponta do penhasco quando o vi sair de trás de uma árvore com Sabrina nos braços, ele a estava mantendo de refém e tinha uma arma apontada para sua cabeça.
Ah, que ótimo.
-Sabrina." Gritei e tentei dar um passo para frente, mas Flynn me segurou.
-Chegaram bem na hora." Lucas falou rindo.
-Já estamos aqui, agora solte-a." Reggie exigiu.
-Que pena, porque não me lembro de ter falado para trazer seus amigos, Liv." Lucas rebateu.
-Ela não viria sozinha." Flynn disse se colocando ao meu lado.
-Lucas, o que quer?" Perguntei séria.
-Não é óbvio? Quero você."
Cruzei os braços na frente do corpo e respirei fundo, estava ventando demais aqui em cima.
-Já estou aqui, agora solta ela, por favor." Gritei para que ele conseguisse me ouvir.
Lucas exibiu uma risada estranha e apertou mais Sabrina contra seu corpo, eu podia ver que ela estava assustada e chorando. Seus cabelos voavam no seu rosto e ela tentava se remexer e sair dos braços de Lucas á todo custo.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
БоевикTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...