Capitulo 35

285 27 105
                                    

Julie

Seis meses depois

-Atenção senhores passageiros, iremos passar por uma leve turbulência, mas fiquem tranquilos. Daqui a trinta minutos chegaremos ao nosso destino." A voz da aeromoça me causou náuseas.

Eu odiava andar de avião, mesmo depois de todo esse tempo ainda não consegui acostumar. Luke e eu nós mudamos para Londres três meses atrás, eu recebi uma ótima oportunidade de trabalhar em uma gravadora super famosa e conhecida, e Luke tentaria convencer seu antigo time a aceitá-lo de volta.

Algumas coisas mudaram, desde de pequenos planejamos sempre ficar próximos e juntos, mas as vezes a vida abre novas portas e oportunidades e sei que nossa amizade não seria abalada por isso. Flynn e Reggie se casaram e continuam morando em Los Angeles, Alex e Willie moram juntos não muito distante de Reggie e Flynn. Eles moram em uma cidade vizinha, onde Alex conseguiu um contrato incrível em um escritório. Sabrina mora no mesmo prédio de Flynn e Reggie, ela segue a faculdade de literatura e decidiu escrever um livro.

Esse é o motivo pelo qual Luke e eu estamos voltando para Los Angeles, Sabrina terminou e livro e vamos dar um jantar em comemoração pela editora ter aprovado. Na verdade, também vamos ficar para o dia de Ação de Graças.

Sobre Nate e Lucas, eles realmente morreram. O médico nos deu certeza que era impossível Nate sobreviver, uma vez que a bala pegou direto em seu coração, mesmo tendo dúvidas de que ele havia um. E Lucas, por motivos óbvios, também se foi para sempre. O treinador Reyes fugiu depois do ocorrido e a polícia ainda está a sua procura, ouvimos falar que ele foi visto no Texas, mas nada mais do que isso. Não acredito que ele vira atrás de nós com algum tipo de vingança, ele é apenas um velho amargurado e que não soube cuidar direito do seu filho, mas não é uma ameaça.

-Medo, coisinha?" Luke pergunta quando aperto sua mão.

-Sabe que odeio andar nessa coisa." Murmuro.

-Essa coisa se chama avião, e não vai cair, relaxa." Falou achando graça, revirei os olhos e apertei sua mão com mais força.

Trinta minutos depois como prometido, pousamos no aeroporto de Los Angeles e por incrível que pareça mesmo sendo quatro da madrugada, nossos amigos estavam a nossa espera.

-Meu Deus, Jules. Que saudades." Flynn gritou correndo em minha direção.

A abracei tão forte, Sabrina apareceu atrás dela sorrindo de felicidade por nos ver.

-Deus, está tão linda." Disse abraçando-me.

-Ah que saudades, como vocês estão?" Perguntei.

Os meninos foram diretamente cumprimentar Luke, enquanto eu falava com Flynn e Sabrina.

-É um saco dividir prédio com eles, porque o barulho que fazem a noite é...irritante, mas estamos bem." Sabrina disse revirando os olhos e rimos.

-Não é tão ruim assim." Flynn rebateu.

-Aham, falou a que movimenta a cama a noite inteira." Sabrina debochou e Flynn fingiu ofensa.

Eu sentia demais a falta das minhas meninas, era um pouco solitário ficar longe delas, mesmo com a presença de Luke eu sentia falta das minhas amigas e de dividir alojamento com elas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now