Luke
Decidimos que por enquanto seria melhor se dividirmos o grupo, assim ficaria mais difícil de Nate nos atacar juntos. Vou ficar no alojamento com Julie, Olívia e Sabrina enquanto os meninos ficam no apartamento deles com Flynn. É difícil ter que ficar separado deles, são meus melhores amigos e depois que eu cheguei da viagem eu só queria aproveitá-los, mas ao invés disso tenho que me proteger e proteger os outros de um psicopata assassino.
Olívia se trancou no quarto desde que Sabrina saiu e não sai por nada, Julie já tentou chamá-la para comer alguma coisa porém ela se recusa a sair. Eu sinceramente não sei o que pensar sobre isso tudo, Sabrina conheceu e salvou a vida de Nate, isso é muito intenso. É muita coisa pra digerir, e mesmo que ela não tenha nada a ver com os planos dele, não sei se consigo confiar nela.
Julie atravessa a sala com a pizza nas mãos, ela se senta ao meu lado e abre a caixa de pizza.
-Tá com fome?" Ela pergunta.
-Sempre."
Julie sorri pra mim e eu consigo me perder naquele sorriso, ainda não conversamos sobre nós dois e em que pé estamos e eu sei bem que precisamos, mas tudo que eu quero agora é ficar ao seu lado.
Depois do meu terceiro pedaço, viro pra ela e início uma conversa.
-O que achou disso tudo?"
Julie levanta o olhar para mim e me encara, depois larga o pedaço da pizza na caixa e desvia o olhar.
-Não sei, eu só sei que tá tudo uma merda." Diz ela.
Eu concordo com a cabeça.
-Você acredita realmente que a Sabrina.."
-Luke, para de ser babaca. Ela não teve culpa nenhuma, para de desconfiar de todo mundo, ela é vítima daquele doente tanto quanto nós."
Ergo as sobrancelhas surpreso pela sua determinação.
-Desculpa, coisinha. Eu só.."
-Quer tentar bancar o herói? É, eu sei." Ela completa me olhando.
-Eu ia dizer que queria proteger a todos." Consertei rindo.
Julie revirou os olhos.
-E qual é a diferença? Da última vez que tentou "proteger a todos.." Julie falou fazendo aspas com as mãos.
-Você levou uma facada no peito, ficou em coma e quase morreu...quase perdi você." Ela disse a última parte e abaixou a cabeça.
Eu sorri sabendo que ela ainda se importava comigo, levantei delicadamente seu queixo para que ela me encarasse e só então percebi que estávamos tão perto.
-Mas estou vivo.." Sussurrei perto de sua boca.
Julie desceu os olhos para minha boca e eu fiz o mesmo.
-É, acho que sim." Ela disse de volta.
Me aproximei mais e segurei com firmeza seu pescoço.
-Luke.."
Estava a uma unha de beija-lá, mas fomos interrompidos pela campainha. Julie rapidamente se afastou de mim e eu frustrante fiz o mesmo, antes que tivéssemos tempo de levantar para atender a porta, Olívia passou correndo pelo corredor em direção a porta.
-Sabrina." Gritou ela.
Quando ela abriu a porta, percebi que ficou parada. Ok, não era a Sabrina.
-Você deve ser a Olívia." Disse uma voz masculina do outro lado da porta.
Achei estranho e corri para lá, se Nate fosse idiota o suficiente para vir até aqui, eu iria quebrar a cara do babaca.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
БоевикTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...