Capitulo 13

144 27 57
                                    

"oi pessoal, desculpa pela demora hoje. Não estou muito bem de saúde física e mental, mas não quis furar com vocês. Espero que gostem, bj e amo vcs! 💙"

Luke

Uma semana depois

Tenho evitado Julie desde o dia que a vi beijando Lucas, ela tentou conversar comigo e insiste que quer explicar tudo, mas nesse momento sinto que ainda não estou pronto para essa conversa. Eu a amava e a queria de volta, mas eu estava confuso e um pouco magoado. Precisava entender o que estava acontecendo comigo antes de qualquer coisa, precisava desse tempo, antes eu até queria sentar e conversar com ela para esclarecer tudo, mas nesse momento acho que preciso do meu espaço.

A verdade é que não estamos no melhor momento do grupo, os meninos vem aqui todos os dias com Flynn, mas conseguimos perceber como o clima está diferente. Olívia e Sabrina também quase não se olham, mas sempre participam dos momentos conosco. Nate pareceu que sumiu do mapa, mas sei que isso não vai ficar assim por muito tempo, geralmente quando ele desaparece assim é porque algo grande e grave vai acontecer.

Essa situação toda está me incomodando, porque eu sei que ele está planejando algo e nós precisamos planejar também. Precisamos estar prontos e ter alguma carta na manga contra ele, então resolvi fazer uma reunião hoje com o pessoal. Vamos tentar bolar algum plano.

-Oi." Julie fala quando eu ergo meu olhar para ela que está parada no meio da sala.

Eu apenas sorrio pra ela e desvio o olhar.

-Luke, em algum momento nós vamos ter que conversar." Ela fala se aproximando.

-Eu sei, mas.."

Sou interrompido quando a porta da sala se abre e Reggie, Flynn, Alex e Willie atravessam a sala se sentando no chão. Flynn está melhor e recuperada, já não precisa mais andar na cadeira de rodas.

-E aí?" Willie nos cumprimenta.

Julie se senta ao meu lado, mas um pouco afastada.

-Qual a novidade?" Alex pergunta.

-Tirando o Nate estar tempo demais quieto, nada demais.." Julie falou dando de ombros.

-Precisamos de um plano." Falei erguendo o olhar para eles.

-Preciso lembrar que da última vez vocês foram presos?" Reggie disse.

Eu revirei os olhos.

-Mas não podemos desistir, sei que Nate está tramando algo grande contra nós e precisamos estar prontos."

-Detesto ter que falar isso, mas Luke tem razão." Flynn falou e eu arregalei os olhos.

Reggie soltou um risinho abafado.

-Não fica se achando não." Flynn disse fazendo uma cara feia e eu segurei o riso.

-Precisamos estar prontos." Ela completou olhando para todos.

Eles assentiram concordando com o que havíamos falado.

-Então, cadê as duas inseparáveis?" Willie perguntou se referindo à Olívia e Sabrina.

-Que não estão mais tão inseparáveis assim.." Reggie murmurou baixinho.

-Bem aqui, gatinho." Disse Sabrina atravessando a sala e se sentando perto de Flynn.

O clima em relação a ela tinha melhorado bastante, ela havia nos contato sobre o dia que Nate a abordou e tentou machucá-la. Entendemos seu lado, eu pedi desculpas pela forma que eu a tratei, entendi realmente que a culpa não foi dela, mesmo se abrindo conosco ela ainda estava um pouco distante essa semana. Acredito que alguma coisa aconteceu entre ela e Olívia e isso abalou a amizade das duas, mas não é algo que nenhuma delas compartilhou conosco.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now