Capitulo 32

221 29 132
                                    

Luke

O lugar era deserto, tinham apenas duas pessoas dentro do depósito. Haviam várias portas, como se fossem salas, eram trancadas com cadeados ou aquelas trancas super reforçadas, eu esperava que a de Ricardo fosse um simples cadeado que pudéssemos arrombar.

O número de sua sala era o treze, paramos em frente a grande porta e percebemos que era diferente das outras, era como aqueles portões de loja que são puxados para cima, como uma garagem.

Olhei para os lados vendo se vinha alguém, mas estava um silêncio revelando que não tinha uma viva alma aqui nesse lugar.

Olhei para Alex e Willie e eles assentiram, então Alex tirou do bolso um pé de cabra.

-Sabe como usar isso?" Questionou.

Peguei o pé de cabra da mão dele e bati com força no cadeado.

-Hummm...não?" Disse eu.

Ouvi Willie suspirar do meu lado.

-Me dá isso." Disse sério arrancado o pé de cabra da minha mão.

No minuto seguinte ele começou a bater a ponta na ferramenta inúmeras vezes no cadeado fazendo ele cair no chão todo quebrado.

Olhei assustado para Alex.

Ele desviou boquiaberto pra mim e depois olhou novamente para Willie que apenas sorriu.

-Ok.." Disse Alex ainda chocado.

-Vamos logo." Willie falou puxando o portão, Alex e eu o ajudamos.

Assim que abrimos e entramos no depósito, fechamos novamente o portão. Sabe-se lá Deus o que pode acontecer aqui dentro, é melhor não termos ninguém querendo xeretar. A sala estava escura e vazia, mas pude perceber que era grande e cheirava a produtos químicos.

-Alex, vê se consegue achar algum disjuntor para ligar essa luz." Sussurrei baixinho, enquanto andava pelo local.

Senti que pisei em algo molhado, mas não consegui identificar o que era. Ajoelhei e toquei o chão para tentar sentir a textura, era algo denso. Não poderia ser água, a luz branca do cômodo cegou meus olhos por um momento quando Alex as acendeu.

Pisquei algumas vezes até conseguir recuperar a visão e então olhei para o chão, era uma poça de sangue. Merda.

Levantei rápido e olhei em volta assustado, meus amigos estavam parados olhando para uma grande caixa de vidro. Não dava pra ver nada dentro dela porque tinha uma espécie de fumaça branca, andei em volta da caixa tentando identificar alguma coisa. Qualquer coisa que fosse, uma porta ou algo assim, tinha uma porta porém estava trancada. A caixa ficava no meio da sala e era a única coisa dentro do local.

Retornei para perto dos meus amigos e ficamos olhando para aquilo tentando descobrir qual seria nosso próximo passo, me assustei quando de repente uma mão ensanguentada toca o vidro fazendo um grande barulho na sala silenciosa.

-Puta merda, que susto." Disse Alex do meu lado levando as mãos no peito.

Continuei observando, eu conhecia aquela mão.

-É uma pessoa?" Willie perguntou.

-É a Julie." Afirmei.

O rosto se aproximou do vidro e eu a vi colar a testa para que víssemos seu rosto.

-Julie." Gritei e corri em direção a caixa.

-Ei, ei estou aqui." Falei tentando de qualquer forma passar conforto para ela, toquei o vidro onde estava sua mão sinalizando que eu estava ali por ela.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now