Julie
"Quero que você venha comigo amanhã no final do jogo dos meninos, te passarei as informações ao longo do dia."
Que merda. Já começo meu dia com a mensagem desse capeta.
Na semana passada Luke chegou todo feliz dizendo que foi convidado a jogar com os meninos, e eu achei o máximo já que nossa vida mudou completamente desde que Nate voltou. Eles precisavam dessa pequena distração, os meninos enlouqueceram quando ele contou e até esquecemos da existência do Nate, até ele me enviar essa mensagem.
Eu estava curtindo muito meus amigos, Reggie acordou e retornou para casa. Ele está bem e melhor, Flynn não desgruda dele nem por um minuto e talvez, só talvez, eu esteja com ciúmes porque ela e a Sabrina parecem que viraram melhores amigas, mas eu não julgo. As duas são irmãs de outros pais, não é possível serem tão parecidas. Eu amo minha melhor amiga e fico feliz por ela ter encontrado alguém que vai cuidar dela, Sabrina é uma menina incrível e sei que elas ficarão bem na minha ausência.
"Amanhã? Mas nós combinamos três semanas, eu ainda tenho uma."
Respondi esperançosa, só tinham se passado duas semanas desde que contatei com ele pela ultima vez. Ninguém está desconfiado que eu vou embora, Luke e eu estamos melhores do que nunca e me dói saber que vou ter que deixa-lo. Não sei se um dia ele vai me perdoar, mas não acho que isso importa.
"Mudanças de plano, nós vamos embora amanhã. Te mandarei como faremos mais tarde, lindinha. E não me teste, se não cumprir vou me certificar de matar a todos."
Merda. Um dia. Eu só tinha um dia para me despedir deles.
"Ok."
Mandei desanimada e desliguei o celular.
-Algum problema, Jules?" Olívia perguntou.
Olhei pra ela que estava no chão arrumando algumas roupas. Na verdade, estávamos arrumando nossa mala para irmos no jogo amanhã, a faculdade inteira ia. Era o maior jogo e o mais esperado por todos, por isso Luke estava tão feliz de poder jogar. Sabrina e Flynn também estavam no quarto arrumando as coisas.
-Não, porque?"
-Você mudou depois que olhou o celular." Flynn falou enquanto dobrava uma blusa e a colocava dentro de sua bolsa.
Eu sorri.
-Está tudo bem, só medo de algo acontecer nesse jogo."
Elas me olharam.
-Ele desapareceu a uma semana, acha que ele pode voltar agora?"
-Não sei, Liv, a única certeza que tenho é que Nate é perigoso e podemos esperar qualquer coisa." Falei, mas eu sabia que ele não faria nada.
Eu iria me entregar, certo? Ele vai ter o que sempre quis, eu. Não precisa mais ferir meus amigos, ele me deu sua palavra.
-Vamos mudar de assunto." Sabrina disse quando percebeu o olhar de Olívia mudar.
-Nunca fui em um jogo de lacrosse, deve ser emocionante." Comentou.
-A Julie falou que vamos ficar em um hotel, isso é muito chique." Olívia falou ainda dobrando suas roupas.
Flynn e eu rimos.
-Eu não me animaria muito, os hotéis são bem caidinhos." Flynn disse.
-Mas não precisamos de muito, né gatinha." Sabrina disse sorrindo de forma maliciosa para Olívia.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
ActionTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...